AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB21’: Tamy Contro comemora o primeiro aniversário da filha sem a presença de Projota

A pequena Marieva contou com uma festa cheia de flores e balões coloridos

BBB Publicado em 13/02/2021, às 19h54 - Atualizado às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dentro do reality show, Projota menciona a saudade da filha - Instagram/tamycontro
Dentro do reality show, Projota menciona a saudade da filha - Instagram/tamycontro

Tamy Contro, esposa de Projota, compartilhou com os seguidores os cliques do aniversário de um ano da filha, Marieva. Com o pai confinado no ‘Big Brother Brasil 21’, a data não passou em branco e contou com uma comemoração especial realizada na tarde deste sábado (13). 

Através do Instagram, a influenciadora digital dividiu os detalhes da decoração do evento e completou: “Um ano de Mariê”, em referência ao apelido da filha. As imagens contam com a  presença de flores e balões, além de diversas crianças convidadas para a celebração. 

POLÊMICA

A repercussão negativa das atitudes de Projota no ‘BBB21’ têm gerado consequências à família fora do reality show. No último domingo (07), Tamy Contro declarou que registrou um Boletim de Ocorrência devido à ameaças de morte à filha. 

"Fui tentando me blindar da melhor forma possível. Até que anteontem a Marieva foi jurada de morte. Fiquei muito mexida com isso. Para mim, acabou ali. Nada que o Projota pudesse ter feito dentro da casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora sem fazer nada, no caso a Marieva, que nem falar, fala", desabafou.

Dessa maneira, Tamy optou por buscar respaldo jurídico para solucionar a situação: "Dediquei meu final de semana a isso, a falar com advogado, fazer boletim de ocorrência", disse.