AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Confinados

'BBB21': telespectadores percebem detalhe e especulam mais dois participantes no reality

Cadeiras das mesas de jantar somam 22 lugares; até o momento, o programa tem 20 participantes

Da Redação Publicado em 26/01/2021, às 12h54 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participantes do 'BBB21' - TV Globo
Participantes do 'BBB21' - TV Globo

O 'BBB21' já estreou e os telespectadores estão atentos a todos os detalhes da nova temporada do programa. Desde o último domingo (24), quando Tiago Leifert mostrou a casa no 'Fantástico', os telespectadores vem comentando um detalhe. 

Isso porque as cadeiras das mesas de jantar da Xepa e do VIP somam 22 lugares. No entanto, até o momento o reality show tem 20 participantes confinados. 

São oito cadeiras na cozinha da Xepa, que oferecerá alimentos mais restritos aos participantes, e 14 assentos no VIP, que tem mais variedades de comida.

O diretor Boninho, claro, foi questionado sobre as duas cadeiras a mais. No entanto, ele apenas respondeu: "Verdade! 22", disse, sem negar ou confirmar o rumor de que mais dois jogadores podem entrar no confinamento. 

O 'BBB21' estreou na última segunda-feira (25) e confinou os 10 famosos e 10 anônimos na casa. Seis participantes ganharam a imunidade do público por votação popular e estão em um espaço a parte. São eles: Fiuk, Viih Tube, Projota, Lumena, Juliette e Arthur.

IMUNIDADE
Além disso, a estreia já contou com uma prova de resistência valendo imunidade, conquista importante para a primeira semana do jogo.   

Com quase nove horas de prova, Lucas Penteado e Nego Di venceram a disputa. 

Na prova, 14 participantes foram divididos em duplas. Cada uma deveria permanecer na sua base. Quando a campainha tocasse era hora da entrega. No telão aparecia a cor do colete da vez, o produto da entrega e o tempo dessa entrega. Somente o jogador que estivesse com a cor correspondente poderia sair para fazer a entrega, encontrar o produto correspondente e deixá-lo na casinha correspondente ao seu número, antes que o tempo terminasse. Depois, o jogador deveria voltar para a sua base e aguardar a próxima vez.