AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Thaís comenta carinhos entre Fiuk e Juliette: ‘‘Pode beijar’’

Ex-BBB revelou se pretende ter algo a mais com o ator fora do reality show

Da Redação Publicado em 20/04/2021, às 11h08 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaís responder às perguntas dos seguidores de Gkay - TV Globo
Thaís responder às perguntas dos seguidores de Gkay - TV Globo

Thaís Braz, recém-eliminada do ‘Big Brother Brasil 21’, abriu o jogo sobre as expectativas quanto à sua vida amorosa. Em resposta às perguntas dos seguidores, através do Instagram da influenciadora digital Gkay, a ex-BBB revelou se pretende engatar um relacionamento com Fiuk, com quem teve um affair no reality show, e o que acharia sobre um possível envolvimento entre o ator e Juliette

À primeira pergunta, para a tristeza dos fãs do casal, Thaís deixou claro que busca apenas amizade com o filho de Fábio Jr. "Eu gosto dele, mas é como amigo. Não vou namorar", esclareceu.

Apesar disso, não descarta a possibilidade de conversar sobre a relação dos dois no ‘BBB21’. "Vou conversar com ele, sim. Mas beijo, não. Só conversa", disse. Nesse momento, Gkay sugeriu que a goiana teria enjoado do ator, ao que ela retrucou aos risos: "Só beijei duas vezes".

Outra questão levantada pelos fãs foi sobre a aproximação entre Fiuk e Juliette, que veio à tona após a eliminação do Thaís e, inclusive, chegou a preocupar a paraibana por receber o título de “talarica”. No bate-papo, Thaís afirmou que não ficaria chateada caso rolasse algo a mais entre eles, pelo contrário: "Pode beijar. Eu sou a favor do beijo na boca".

VIIH TUBE FEDE?

Gkay não foi a única a fazer perguntas dos seguidores para Thaís. Na última segunda-feira (19), a ex-BBB participou de um bate-papo com o humorista Lucas Guedes, onde respondeu uma das questões mais perguntadas pelos fãs: “a Viih Tube fede?”. 

A dúvida veio à tona devido ao fato de que a youtuber, segundo um ranking elaborado por internautas, é a participante que menos toma banhos no reality show. Apesar disso, Thaís negou o mau cheiro: "Todo mundo me pergunta isso, meu Deus! Mas ela não fede, não".