AnaMaria
BBB / Berlinda

'BBB21': Thaís é a 10ª eliminada ao receber 82,29% dos votos

Cirurgiã-dentista enfrentou Arthur e Fiuk no Paredão

Da Redação Publicado em 14/04/2021, às 07h54 - Atualizado às 07h54

Thaís foi a 10ª eliminada da competição - TV Globo
Thaís foi a 10ª eliminada da competição - TV Globo

Chegou ao fim o jogo de Thaís Braz no 'BBB21'. A cirurgiã-dentista foi a 10ª eliminada do programa, na noite da última terça-feira (13), ao enfrentar o Paredão com Arthur e Fiuk

A sister deixou o reality ao receber 82,29% das intenções do voto do público. O instrutor de crossfit teve 15,88%, enquanto o ator e cantor levou apenas 1,83%. Ao todo, foram 106.557.323 votos. 

Ao se despedir, Thaís deixou um recado aos amigos: "Vocês vão ter que ficar, hein? Tem 21 dias pela frente." A final do programa será no dia 4 de maio. 

Viih Tube, principal aliada da dentista no confinamento, não segurou o choro e ficou visivelmente abalada com a saída da amiga. A youtuber foi consolada por Juliette, que lhe abraçou e disse: "Já, já você vai estar com ela, amor, calma."

Já no encontro com Tiago Leifert, a morena foi questionada sobre o que teria a levado para a eliminação e ela apontou: "Estava até perguntando: 'Qual foi a visão que tiveram de mim?'. Não sei se faltou posicionamento", avaliou Thaís. 

FORMAÇÃO DO PAREDÃO
Na formação berlinda desta semana, Fiuk não deu sorte por causa da 'Final do Mal' da prova do Líder. Já o Anjo João Luiz deu a imunidade para a amiga Camilla de Lucas

O Líder Caio indicou Thaís, que não participou da prova Bate-Volta. Arthur e Pocah foram os dois mais votados da casa, com quatro e três votos, respectivamente. 

Na Bate-Volta, que teve quatro fases, o instrutor de crossfit abriu grande vantagem no início da competição e chegou a quarta etapa enquanto Fiuk e Pocah ainda estavam na segunda.  

A funkeira, por sua vez, recuperou o tempo perdido, levou a melhor e conseguiu escapar da berlinda.