AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB21

'BBB21': Thaís explica o motivo de ter ficado com Fiuk: ''Não aguento ficar sem beijar'''

A modelo e dentista foi 10ª eliminada do ‘Big Brother Brasil 21’

Da Redação Publicado em 14/04/2021, às 11h37 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaís analisa sua participação do 'BBB21' - Globo
Thaís analisa sua participação do 'BBB21' - Globo

Thaís, eliminada do ‘BBB21’ com 82,29% dos votos, tomou café da manhã com Ana Maria Braga nesta quarta-feira (14). No bate-papo com a apresentadora, ela disse que criou uma “capa” de proteção dentro do programa, e esclareceu alguns pontos de seu relacionamento com o cantor Fiuk.

"Talvez se tivéssemos conversado mais desde o início poderia ter sido melhor (...). Eu sentia que ele fugia, mas, ao mesmo tempo, não dava um ponto final na relação. Não olhei para nenhum outro homem da casa. Entrei no programa com a cabeça de que não me envolveria com ninguém, mas não aguento ficar sem beijar”, revelou a ex-sister aos risos.

Ana questionou Thaís sobre as diferenças da mulher que o público viu nas chamadas da atração, e a que estava dentro do programa. A dentista explicou que, por proteção e medo, perdeu um pouco de sua personalidade.

"Eu sou aquela Thaís que vocês viram. Quando entrei na casa e me deparei com tudo aquilo, eu recuei e criei uma capa protetora para me esconder. Preciso confiar mais em mim, pois me travei. E os ensinamentos que levo do programa são justamente desenvolver a autoconfiança e ser mais clara nos meus pensamentos”, opinou ela.

Por fim, a amiga de Viih Tube opinou sobre sua trajetória: “Faltaram autoconfiança e posicionamento para resolver questões. Não gostaria de estar vivendo esse e se eu tivesse falado, e se eu tivesse feito”.

A ex-BBB foi eliminada do programa no Paredão contra Fiuk e Arthur. Agora, restam 9 participantes no reality.