AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB21

‘BBB21’: Thaís fala dos flertes entre Juliette e Fiuk: ''Apoiarei o que eles quiserem''

A cirurgiã-dentista esclareceu que não há romance com o filho de Fábio Jr.

Da Redação Publicado em 24/04/2021, às 08h58 - Atualizado às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaís Braz, ex-BBB - Globo/João Cotta
Thaís Braz, ex-BBB - Globo/João Cotta

Thaís Braz, eliminada recentemente do ‘Big Brother Brasil 21’, teve sua passagem na casa marcada pela “ficada” com Fiuk. Recentemente, ele e Juliette têm demonstrado mais interesse um no outro, e ele até prometeu que a beijaria se voltasse do Paredão do próximo domingo (25). A dentista conta que não se prendeu ao relacionamento com o cantor e apoiará a decisão dos dois.

“Ele foi muito importante em vários momentos. Me ajudou muito, trocamos conselhos. A gente se ajudou algumas vezes. Mas não vamos reacender o romance, não. Estou solteira. E ele também. Se ele e Juliette quiserem ficar, tudo bem”, disse ela em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, neste sábado (24).

“A gente sempre brincou com isso. Até fizemos uma foto, eu de um lado e ela do outro, dando beijos na bochecha dele. Era mais na zoeira, mas apoiarei o que eles quiserem fazer. Se rolar, tudo bem”, completou.

A ex-BBB já tinha afirmado que queria apenar beijar, mas não houve romance com Fiuk: “Dentro da casa, eu tinha essa visão de que as pessoas poderiam não entender o que a gente estava vivendo. Eu me sentia desconfortável [com a suposta falta de interesse]. Mas lá meus sentimentos ficavam intensos, à flor da pele. Me entreguei ao jogo”.

Aproveitando a visibilidade que o programa dá, Thaís pretende se ausentar um pouco da profissão e investir na ramo digital.

“Entrei para uma agência. Estou amando fazer meu próprio dinheiro, ter essa valorização pela visibilidade que o ‘BBB’ traz. Vou me mudar para São Paulo o quanto antes porque não quero ficar parada nem perder o gás”, entregou.