AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Thais Fersoza desabafa sobre nova temporada do reality: ''Surpresas bem negativas''

A atriz opinou sobre os acontecimentos do 'BBB21' nas redes sociais

Da Redação Publicado em 01/02/2021, às 19h27 - Atualizado às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza comentou sobre a nova edição do 'BBB' - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza comentou sobre a nova edição do 'BBB' - Instagram/ @tatafersoza

Thais Fersoza resolveu dar sua opinião, nesta segunda-feira (1), sobre a nova edição do 'Big Brother Brasil 21', que está movimentando as redes sociais com tantas polêmicas.

No Twitter, a esposa de Michel Teló afirmou que, apesar de não ter o costume de comentar sobre o reality, dessa vez ela não conseguiu se segurar.

“Surreal... sendo assim... Não sou de falar muito, mas nesse caso não tem como. Se 'BBB20' foi de ‘surtos leves e tênis’, o 'BBB21', pelo visto, será de ‘surtos bizarros e saltos’. Menos, bem menos”, escreveu ela.

A famosa ainda demonstrou sua decepção com alguns participantes. “Algumas surpresas bem negativas né, gente? Pelo amor... é sem ‘noçãozisse’ demais”, completou.

Nos comentários, os seguidores concordaram com Fersoza. 

"Está um clima pesado demais... Todo mundo vai sair e ir direto para o psicólogo. Gilberto é a melhor pessoa nesse BBB", disse um internauta. "Sim! Está cansativo e assustador acompanhar algumas coisas... Sorte que tem o Caio, Rodolfo e alguns que são mais leves", afirmou outra fã. "Estávamos esperando tanto pelo BBB e nos deparamos com pessoas pesadas. Para começar a ficar mais leve, tem que sair Karol e Lumena", completou uma terceira. 

INDIGNADA
Ludmilla já mostrou que está ligadíssima em todos os acontecimentos da nova temporada do 'Big Brother Brasil 21'. Tanto que, na manhã desta segunda-feira (1º), a cantora resolveu usar as redes sociais para comentar sobre um fato que a deixou incomodada no reality.

Tudo começou quando Lucas Penteado, que se envolveu em algumas polêmicas no programa, afirmou que Deus é o seu melhor amigo, durante conversa com alguns confinados. 

Ao ouvir a declaração do ator, Karol Conká respondeu, na ocasião: "Ah, só teu? Mas cadê teu melhor amigo pra te apoiar na hora da loucura?", alfinetou a rapper. "Que dó! Que dó. Se fosse meu filho, eu botava na terapia correndo", completou ela. 

Ao se deparar com a cena, Ludmilla fez questão de demonstrar apoio à Lucas por meio de seu Instagram Stories.

"Lucas, é difícil explicar o amor de Deus para quem não ama nem a si mesmo", começou. "Você errou, mas o seu melhor amigo nunca te abandona e ele está com você, porque Ele te vê como nenhum ser humano pode ver", completou ela.

A funkeira também comentou sobre o assunto no Twitter e detonou a atitude da sister. "A Karol Conká teve a audácia de perguntar onde estava o Deus, o amigo do Lucas? Mano, quando ela for para o paredão, eu faço questão de fazer um mutirão para ela sair. Quem topa?”, desabafou a cantora, que recebeu o apoio de inúmeros internautas.