AnaMaria
BBB / BBB21

‘BBB21’: Thaís revela que Kerline criou grupo com eliminados do programa

A ex-sister contou também que está sendo agenciada pela equipe de João Luiz

Da Redação Publicado em 30/04/2021, às 12h45 - Atualizado às 12h45

Thaís e Kerline fazem ensaio para o Gshow - Divulgação/Trumpas
Thaís e Kerline fazem ensaio para o Gshow - Divulgação/Trumpas

Thaís Braz, uma das participantes do ‘Big Brother Brasil 21’, fez um ensaio fotográfico com Kerline, a primeira eliminada da edição, e contou à entrevista que está em um grupo com vários ex-BBBs. A ideia inicial foi da loira.

"A Ker fez um grupo, mas ainda não tem todo mundo não. Eu já conversei com alguns (ex-brothers), mas o que eu mais falo é com o João, pois estamos trabalhando na mesma agência", revelou ela ao Gshow.

A cirurgiã dentista já disse que dará uma pausa na profissão para se dedicar à área de modelo e influenciadora digital. Ela brinca que às vezes esquece de aparecer nas redes sociais, mas tudo é aprendizado.

"Confesso que ainda preciso aprender muito, como não estou acostumada, eu esqueço de postar, às vezes fico sumida e todo mundo falando para eu aparecer [risos]. Mas vai dar certo!", garantiu.

AFFAIR COM FIUK

Sobre o relacionamento com Fiuk no 'BBB21', a dentista conta que não se prendeu ao relacionamento com o cantor e apoiará a decisão dos dois.

“Ele foi muito importante em vários momentos. Me ajudou muito, trocamos conselhos. A gente se ajudou algumas vezes. Mas não vamos reacender o romance, não. Estou solteira. E ele também. Se ele e Juliette quiserem ficar, tudo bem”, disse ela em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, neste sábado (24).

“A gente sempre brincou com isso. Até fizemos uma foto, eu de um lado e ela do outro, dando beijos na bochecha dele. Era mais na zoeira, mas apoiarei o que eles quiserem fazer. Se rolar, tudo bem”, completou.

A ex-BBB já tinha afirmado que queria apenar beijar, mas não houve romance com Fiuk: “Dentro da casa, eu tinha essa visão de que as pessoas poderiam não entender o que a gente estava vivendo. Eu me sentia desconfortável [com a suposta falta de interesse]. Mas lá meus sentimentos ficavam intensos, à flor da pele. Me entreguei ao jogo”.

Aproveitando a visibilidade que o programa dá, Thaís pretende se ausentar um pouco da profissão e investir na ramo digital.

“Entrei para uma agência. Estou amando fazer meu próprio dinheiro, ter essa valorização pela visibilidade que o ‘BBB’ traz. Vou me mudar para São Paulo o quanto antes porque não quero ficar parada nem perder o gás”, entregou.