AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Azar?

'BBB21': Thaís se dá mal e ganha patos de borracha em ação de patrocinador

Outros participantes, por sua vez, conquistaram produtos eletrônicos

Da Redação Publicado em 09/03/2021, às 15h33 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não deu bom... - Globo
Não deu bom... - Globo

Os participantes do 'BBB21' (TV Globo) tiveram uma surpresa na tarde desta terça-feira (9). Isso porque IngridGuimarães foi à casa mais vigiada do país realizar uma ação de um patrocinador do reality, que consistia em premiá-los.

No jogo, os brothers escolhiam alguns prêmios e depois iriam para uma cabine à prova de som. Com isso, a artista dizia que ele (a) gostaria ou não de trocá-lo por outro objeto. Como exemplo, Juliette conseguiu trocar um jogo de toalhas por um celular de dez mil reais.

Todos os brothers saíram satisfeitos, menos Thaís, que trocou o prêmio por três patos de borracha. Neste momento, Ingrid pediu para que os demais participantes fossem abraçar a sister, antes de falar o que ela tinha feito. 

"É sério isso? Ai, eu tenho muito azar", disse a dentista.

QUARTO SECRETO NESTA TERÇA (9)

O Paredão Falso é uma das dinâmicas favoritas entre os telespectadores do ‘Big Brother Brasil’ e, nesta edição, ganha alguns incrementos que prometem balançar as estratégias dos participantes. Carla Diaz, João Luiz, Caio e Arthur disputam a oportunidade de passarem alguns dias em um Quarto Secreto.

Como explicou Tiago Leifert, o brother ou sister mais votado pelo público será enviado a um local separado dos demais, sem que ninguém saiba, onde poderá assistir câmeras ao vivo de tudo o que acontece na casa - como um pay per view.  

O que muda este ano é que as televisões do Quarto Secreto não terão som. Quando quiser ouvir, o participantes terá que usar uma ficha e poderá escutar o áudio das conversas por duas horas. Serão seis oportunidades para utilizar as fichas quando solicitar. Além disso, a pessoa também ganhará a chance de vetar a escolha do Anjo nos próximos dois Paredões. 

Os outros emparedados também receberão poderes na próxima semana. O segundo e o terceiro colocados escaparão do veto na próxima Prova do Líder, enquanto o quarto lugar receberá peso 2 quando for ao Confessionário na semana que vem.