AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Thelminha retorna ao reality show para bate-papo com os brothers

A vencedora do ‘BBB20’ ficou muito emocionada com a oportunidade

Da Redação Publicado em 08/03/2021, às 14h26 - Atualizado às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelminha deu voz a ação especial de Dia das Mulheres - TV Globo
Thelminha deu voz a ação especial de Dia das Mulheres - TV Globo

Thelma Assispegou os participantes do ‘Big Brother Brasil 21’ de surpresa ao fazer uma visita inesperada à casa mais vigiada do Brasil. A campeã do ‘BBB20’ foi convidada para representar uma ação publicitária especial para o Dia das Mulheres e aproveitou para bater um papo com os participantes da edição atual do reality show. 

De acordo com os administradores do Twitter de Thelma, ela aguardou no andar de cima da casa do ‘BBB21’ até que pudesse encontrar os brothers e sisters. Entretanto, seguindo os cuidados contra a transmissão do coronavírus, o encontro foi realizado de maneira virtual - com a médica aparecendo em um telão e os demais sentados no gramado do confinamento. 

“Oi, gente! Estou muito emocionada! Como vocês estão? É um dia muito especial hoje! Estou me tremendo toda”, começou o discurso. “Está passando um filme na minha cabeça. Ano passado, eu estava aí dentro e hoje eu estou aqui, como embaixadora”, disse a médica. 

Em homenagem à data, foram apresentadas mensagens especiais às mulheres mais importantes da vida de cada um dos participantes. O momento foi de muita emoção, não apenas para Thelma, como também para todos os brothers e sisters.