AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB21

‘BBB21’: Tiago Leifert chora ao falar da saída de Lucas Penteado e dá sermão

Apresentador disse que “faltou estender a mão” ao ator, que desistiu do reality

Da Redação Publicado em 08/02/2021, às 07h17 - Atualizado às 07h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert se emociona ao agradecer participação de Lucas no 'BBB21' - Globo
Tiago Leifert se emociona ao agradecer participação de Lucas no 'BBB21' - Globo

A saída de Lucas Penteado do ‘Big Brother Brasil 21’, no último domingo (07), deixou todos os participantes da casa chocados. Na edição do programa, Tiago Leifert deu uma “bronca do bem” nos confinados ao falar da desistência do ator, e caiu no choro ao desejar melhoras para o famoso.

“Queria deixar claro que está todo mundo na mesma página. A gente exibiu todos os detalhes, todo mundo sabe exatamente tudo o que aconteceu...tendo isso dito, em alguns momentos, alguns de vocês faltaram com o fair play [jogo limpo]”, começou ele.

Na sequência, ele explicou que a expressão, muito utilizada no esporte, significa “ajudar seu adversário a se levantar”.

“Eu tenho a trazer pra vocês esses fato, que em alguns momentos faltou estender a mão. Não foi sempre, não foi fácil, mas ficou essa sensação (...) o que era jogo, o que era real. Faltou um carinho, mas agora já foi, esse é um jogo extremamente difícil, mas agora vocês sabem que aí dentro é diferente. Vida que segue”, prosseguiu.

“É uma pena que tenha sido dessa forma. Ele, acreditem, se esforçou ao máximo pra lidar com essa situação (...) São marcas que vão ficar pra sempre nessa geração”, lamentou Leifert.

Lumena, que protagonizou uma série de desavenças com Lucas, não conseguiu se segurar e teve uma crise de choro ao vivo. Tiago pediu que os participantes digerissem a informação.

"Em nome de toda a produção, fica bem, a gente está sempre torcendo por você", emocionou-se o apresentador ao agradecer a participação do brother.