AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Tristeza!

'BBB21': Tiago Leifert conta para finalistas sobre a morte de Paulo Gustavo

Brothers lamentaram a morte do humorista: ''É um choque''

Da Redação Publicado em 04/05/2021, às 23h21 - Atualizado às 23h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brothers ficam sabendo da morte de Paulo Gustavo durante o 'BBB21' - Globo
Brothers ficam sabendo da morte de Paulo Gustavo durante o 'BBB21' - Globo

Durante o intervalo da final do 'Big Brother Brasil 21', na noite desta terça-feira (4), Tiago Leifert decidiu contar para os finalistas sobre a morte do ator Paulo Gustavo, ocorrida pouco antes de iniciar o reality.  

O humorista, que tinha 42 anos, vinha lutando contra a covid-19 desde o dia 13 de março, quando foi internado para tratamento. 

"Está todo mundo muito triste. Ele era um parceiro nosso. O Paulo Gustavo era um cara que todo mundo admirava, ele era um gênio!", disse o apresentador.

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette Freire ficaram chocados com a notícia. e lamentaram a morte do artista. A influenciadora, inclusive, revelou que o último filme que viu no cinema foi o do artista: "É um choque. Agora essa informação, mais um talento que se foi. Vai ficar na história".

"Eu entrei aqui, o meu maior medo era a pandemia, pelos meus e pelos outros. Entrei com uma perda muito grande e agora saio com uma notícia dessa. Isso mostra que a vida é um sopro!", comentou a paraibana. 

Por fim, Fiuk lamentou: "É que de fato não é bobeira, eu vi muita gente que eu conhecia saindo, fazendo festa. Ele era muito novo, isso mostra que não é brincadeira...Talentoso, é uma perda muito triste. Muito triste saber disso hoje".

MORTE
O humorista Paulo Gustavo morreu na noite desta terça-feira (4), no Rio de Janeiro (RJ), vítima de complicações da Covid-19. Ele, que tinha 42 anos, vinha lutando contra a doença desde o dia 13 de março, quando foi internado para tratamento. 

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator. Em nota, a equipe médica lamentou a perda: “Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento".