AnaMaria
BBB / Puxão de orelha

'BBB21': Tiago Leifert dá bronca em Fiuk no jogo da discórdia: ''Não é assim que funciona''

Ator 'pipocou' ao apontar quem não ganhará o programa

Da Redação Publicado em 13/04/2021, às 10h00 - Atualizado às 10h00

Fiuk durante o jogo da discórdia, no 'BBB21' - TV Globo
Fiuk durante o jogo da discórdia, no 'BBB21' - TV Globo

Se posicionar e opinar não é uma tarefa muito fácil para Fiukno 'BBB21'. Tanto que, na última segunda-feira (12), durante o jogo da discórdia, o ator levou uma bronca de ninguém mais e ninguém menos do que Tiago Leifert

Isso porque na brincadeira de montar o pódio e apontar quem não ganharia, Fiuk 'pipocou' ao escolher Arthur e disse: "Não sou ninguém para falar quem vai ou não vai ganhar."

Assim, o apresentador chamou a atenção do brother: "Não foi essa a pergunta. A pergunta foi: 'quem não vai ganhar', não é assim que funciona, Fiuk". 

O rapaz se desculpou e Leifert continuou: "Eu que peço desculpa para você. A pergunta é: 'quem não vai ganhar'. Na última terça-feira, eu perguntei quem ia sair e você não quis responder e agora é: quem não vai ganhar", relembrou. 

Fiuk, então, desconversou e concluiu: "É isso aí, Tiago." O apresentador o argumentou: "De certa forma, então, você torce para o Arthur não ganhar por causa das brigas que vocês tiveram."

O ator tentou minimizar a afirmação de Leifert e disse: "Muito difícil colocar palavras na minha boca, mas pode interpretar assim". 

Tiago disparou: "Eu vou colocar, então. Você tá torcendo pro Arthur não ganhar. O Arthur está emparedado, você também, então você está torcendo pro Arthur sair", concluiu. 

Fiuk, Arthur e Thaís se enfrentam no 11º Paredão da temporada, que terá o resultado divulgado no programa ao vivo desta terça-feira (13).