AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Ao vivo

'BBB21': Tiago Leifert elogia Sarah: ''Uma das maiores jogadoras que eu já vi''

O apresentador se mostrou impressionado com a leitura de jogo da sister

Da Redação Publicado em 24/02/2021, às 11h51 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O comandante do programa foi só elogios à jogadora - Globo
O comandante do programa foi só elogios à jogadora - Globo

Tiago Leifert aproveitou o espaço do 'BBB21', na noite de terça-feira (23), para fazer um comentário sobre a participante Sarah.

Conhecida por sua intuição aflorada na hora de ler o jogo, o apresentador do reality não poupou os elogios à analista de Marketing e a classificou com uma das melhores jogadores que já viu. 

"Vamos falar agora de uma jogadora que tem impressionado muito vocês, tá? Realmente tem acertado praticamente tudo. A intuição dela não falha. Uma das melhores jogadoras de BBB que eu já vi. Sério mesmo, ela está jogando muito bem. Sarah", disse o comandante do 'BBB21'. 

Após os elogios do apresentador, o programa colocou um VT especial sobre a liderança de Sarah, responsável pela ida de KarolConká ao paredão, eliminada com o maior percentual de rejeição do público. 

ELIMINADA

Karol Conkásaiu da casa do ‘Big Brother Brasil 21’, na noite da última terça-feira (23), e entrou direto para o livro dos recordes do reality show como a participante com o maior índice de rejeição da história. A rapper levou a pior no Paredão disputado contra Arthur e Gilberto, recebendo 99,17% dos votos do público. 

Com isso, Conká ultrapassou a marca atingida pelo ex-companheiro de jogo, Nego Di, que havia levado 98,76% das indicações na semana passada.