AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

‘BBB21’: Tiago Leifert ironiza pedido de internautas para revisão de prova do líder

Seguidores alegaram que alguns participantes cometeram infrações, desconsideradas pela produção

Da Redação Publicado em 12/03/2021, às 17h37 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert ironiza espectadores que pediram por revisão na prova do líder da última quinta (11) - Instagram/@tiagoleifert
Tiago Leifert ironiza espectadores que pediram por revisão na prova do líder da última quinta (11) - Instagram/@tiagoleifert

Tiago Leifert usou seu Instagram, nesta sexta-feira (12), para ironizar os comentários dos internautas sobre a prova do líder do ‘Big Brother Brasil 21’. Nas redes sociais, alguns espectadores disseram que algumas duplas cometeram infrações das regras propostas pelo apresentador no início da prova, e, por isso, deveriam ter sido eliminados.

Tiago brincou com a situação. "De acordo com os directs, várias regras novas foram criadas pela internet. Com isso, todas as duplas deste ano estão eliminadas. E a vitória é de Pyong e Rafa Kalimann", disse, em referência aos participantes da 20ª edição do reality.



ENTENDA
O assunto “Revisão da Prova do BBB” entrou para os mais comentados do Twitter na manhã desta sexta-feira (12). Os telespectadores pedem pela revisão da disputa pela liderança, que consagrou Fiuk e Rodolffo como campeões. De acordo com os internautas, o sertanejo teria quebrado uma importante regra explicada por Tiago Leifert

A competição, qie aconteceu desde a noite da última quinta-feira (11) até a manhã de hoje, exigia que os participantes formassem duplas e corressem de um lado para o outro de uma plataforma, em um esquema de revezamento, enquanto carregavam uma lâmina de barbear gigante nas mãos.

Ao explicar as regras eliminatórias da disputa, o apresentador deixou claro: “Não cumprir a dinâmica dentro do tempo do cronômetro, derrubar [o objeto] durante durante a travessia ou cair na passarela são fatores eliminatórios (...) Se cair fora da área de prova, fora de uma rodada, passa. Se você derrubar dentro da área de prova, dentro do scanner, com o tempo rolando, aí está fora”, detalhou Leifert. 

Nesse contexto, os telespectadores viralizaram um vídeo em que Rodolffo aparece derrubando o objeto mencionado entre as regras - levantando o debate sobre a validade da vitória.