AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

‘BBB21’: Tiago Leifert quebra protocolo e faz alerta aos brothers sobre pandemia: ‘’Não tá tudo bem’’

O apresentador deu informações externas sobre a situação da covid no país

Da Redação Publicado em 24/03/2021, às 10h03 - Atualizado às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert quebra protocolo e faz discurso sobre pandemia - TV Globo
Tiago Leifert quebra protocolo e faz discurso sobre pandemia - TV Globo


A noite de eliminação da última terça-feira (23) foi tensa para os participantes do ‘Big Brother Brasil 21’.

Durante o ao vivo, Tiago Leifert quebrou pela segunda vez o protocolo do programa para fornecer informações externas e alertar os brothers sobre a pandemia da covid-19 no Brasil

Em seu discurso, o apresentador afirmou que a situação do país se agravou e destacou a importância das medidas de segurança contra a doença: "A segunda onda veio realmente muito pesada. Se vocês acham que melhorou, que vocês vão sair dai e vai estar tudo bem, não é o caso. A gente ainda tá no meio da pandemia. Eu sei que vocês olham as festas, as provas, e acham que está tudo bem, mas não tá tudo bem.”

“A gente continua trabalhando da mesma forma do ano passado, com várias restrições, com álcool, lavando a mão, máscara o tempo inteiro. Então assim, tá igual, tá até um pouco pior do que quando vocês entraram.”, afirmou.

E parece que o aviso tinha destino definido, assim que retornou aos estúdios, Tiago disparou: "Eles precisam saber. Tinha gente que estava com a impressão que está tudo bem, fazendo até umas brincadeiras...''.

Logo, os espectadores associaram que a fala do apresentador teria sido um recado para a Sarah, que recentemente se envolveu em polêmicas ao debochar e fazer algumas piadas sobre a doença.

Não demorou muito para surgirem comentários e especulações nas redes sociais sobre a reação da sister durante o discurso. “A Sarah não está preocupada com a pandemia, está preocupada com o buraco que se enfiou”, afirmou um internauta. “Esse aviso sobre a pandemia foi 100% por causa dos comentários da Sarah”, disparou outro. 

RETRATAÇÃO
Após o posicionamento polêmico de Sarah Andrade em relação a pandemia do novo coronavírus, a equipe da participante do 'Big Brother Brasil 21' decidiu se pronunciar na noite desta terça-feira (23).

Os administradores do Instagram da sister deixaram claro que não concordam com as falas da loira, e que ela certamente se arrependerá do que disse quando sair do confinamento.

Além disso, eles resolveram usar o espaço para divulgar projetos que ajudam pessoas afetadas pela pandemia. 

"Sarah errou, mas o jogo é lá dentro, aqui fora vamos fazer o que pudermos para ajudar aos afetados pela pandemia. Sarita, ao sair, com certeza se arrependerá de palavras ditas e ficará feliz com a nossa atitude.”, diz o comunicado.

Na sequência, eles reafirmaram não compactuar com as palavras da brasiliense: “Decidimos que vamos usar a audiência da Sarah para transformar qualquer ódio em amor. Decidimos utilizar este espaço para compartilhar projetos que propagam o bem e precisam da ajuda de todos nós. Serão projetos sérios, que são totalmente a favor do respeito sobre a pandemia e que não compactuam com as falas da Sarah relacionadas a esse assunto dentro do programa.”, diz o comunicado.