AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Internet

‘BBB21’: Tiago Leifert se declara viciado nos memes de Fiuk 'fantasma'

Apresentador apareceu rindo dos memes que dominaram a web em seus Stories do Instagram

Da Redação Publicado em 11/02/2021, às 13h49 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert aparece rindo de memes do 'Fiuk Fantasma' - Instagram/@tiagoleifert
Tiago Leifert aparece rindo de memes do 'Fiuk Fantasma' - Instagram/@tiagoleifert

Tiago Leifert, apresentador do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), apareceu em seus stories do Instagram, na noite da última quarta-feira (10), se divertindo com os memes do ‘Fiuk fantasma’. Os internautas criaram imagens, gifs e vídeos do cantor, comparando sua aparência com zumbis, assombrações, vampiros e até com o Michael Jackson.

"Estou viciado nos memes do Fiuk fantasma, cara. Eu fiquei o dia inteiro nisso [risos]", disse Leifert.

As brincadeiras dos internautas são variadas. "O Lucas matou o Fiuk e escondeu o corpo, e tudo que estamos vendo desde então é o fantasma dele", brincou um internauta. “Fiuk morreu faz uma semana e estão controlando o corpo tipo marionete pra não baixar a perícia na casa”, disse outro. "Certeza que o Fiuk era o fantasma que a Gabi Martins via na edição passada", tirou sarro um terceiro. 

“Gente, alguém leva uma bolsa de sangue pro Fiuk”, declarou outro. “O Fiuk é o Michael Jackson indo pra casa sem tomar banho depois de gravar ‘Thriller’”, zombou um internauta, referindo-se ao famoso videoclipe em que Michael interpreta um morto-vivo.



WILLY WONKA
As segundas-feiras do 'BBB21' são conhecidas pelas famosas "reuniões de condomínio". Na última segunda-feira (8), não foi diferente: o 'Jogo da Discórdia' deu uma movimentada na casa e o público adorou ver os participantes alfinetando e trocando indiretas.

Dessa vez, o jogo não foi a única coisa que chamou a atenção dos internautas. Acontece que Fiuk optou por um look um tanto quanto diferenciado e acabou sendo um dos assuntos mais falados no Twitter.

O ator vestiu uma jaqueta de camurça vinho, um cachecol colorido e um chapéu preto. A combinação da roupa junto com seu cabelo chanel levou o pessoal da web a compará-lo com Willy Wonka.

Para quem não lembra, Willy Wonka é um dos personagens mais famosos do ator americano Johnny Depp, no filme 'A Fantástica Fábrica de Chocolate'.

Os internautas não perdoaram o visual do filho de Fábio Jr. e começaram a produzir memes com a aparência do cantor.