AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Elenco completo

'BBB21': todos os participantes se encontram e celebram 

Brothers que estão imunes foram para a casa principal na noite da última terça-feira (26)

Da Redação Publicado em 27/01/2021, às 09h38 - Atualizado às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Encontro de todos os participantes do 'BBB21' - TV Globo
Encontro de todos os participantes do 'BBB21' - TV Globo

Finalmente aconteceu o tão esperado encontro de todos os participantes do 'BBB21'. Na noite da última terça-feira (26), os jogadores que ganharam a imunidade por voto do público chegaram à casa principal e conheceram os outros confinados. 

O encontro foi exibido durante o programa ao vivo e o público pôde acompanhar a surpresa e euforia de todos os brothers. 

Fiuk e Projota se destacaram. Isso porque rapidamente todos fizeram questão de cumprimentá-los e celebrar a participação deles no reality. Os participantes da 'Pipoca' ainda revelaram ao rapper que cantaram músicas dele durante a prova de resistência, que havia acontecido no dia anterior.

Karol Conká foi uma das que ficaram surpresas com Projota. Ao se encontrarem, eles não conseguiram segurar a emoção. "Nunca imaginei você aqui!", disse a cantora. Os dois se abraçaram e ele disse para a amiga: "Que benção, que benção!".

Fiuk, por sua vez, despertou a atenção das mulheres, que logo fizeram questão de conhecê-lo e saber sobre o status de relacionamento dele. 

Vale lembrar que Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur passaram o primeiro dia do programa em uma casa separada. Eles foram escolhidos pelo público para começar o jogo imune.

APRESENTAÇÃO
Após a euforia, os participantes fizeram questão de se apresentar e aí a emoção rolou solta.

Cada um falou um pouco de si e explicou o motivo de estar no programa. Houve ainda declarações entre os jogadores. 

Lucas Penteadodisse a Projota que ele salvou sua vida, garantindo ainda mais emoção entre os confinados. "A letra que tu escreve salva vidas. Você salvou a minha vida e a da minha mãe", disse o ator.

Os dois se abraçaram e Lucas completou: "Estou aqui, nunca acreditei em fama e nem em dinheiro. Mas estou atrás do dinheiro porque quero comprar a casa da minha mãe. É esse meu maior propósito, e fazer revolução", falou o brother, que garantiu a imunidade na primeira prova de resistência. 

Não demorou muito para o clima de emoção dar lugar ao clima de festa. Os jogadores ganharam alguns coolers com bebidas, dando espaço ao primeiro brinde do 'BBB21' e ao primeiro abraço coletivo.