AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Viih Tube acredita que Sarah será eliminada: ''Impressão de que ela vai sair''

A youtuber torce pela permanência de Nego Di no reality

Da Redação Publicado em 16/02/2021, às 20h14 - Atualizado às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube opina sobre Sarah no 'BBB21' - Globo
Viih Tube opina sobre Sarah no 'BBB21' - Globo

Viih Tube não faz questão de esconder que está na torcida pela volta de Nego Di no paredão desta terça-feira (16), no 'Big Brother Brasil 21'.

Para a youtuber, o brother sairá vitorioso na disputa com Sarah e Fiuk. Além disso, ela acredita que, desta vez, a loira é quem será eliminada. 

Durante um bate papo com Camilla de Lucas, Juliette e Thaís, na tarde de hoje, a sister opinou sobre  resultado da berlinda.

Assim que a paraibana comentou que iria passar um tempo com Sarah, Vih foi direta: "Vai lá, eu não consigo fingir porque eu estou com a impressão de que ela é quem vai sair".

"Não, não acho que é isso", respondeu Juliette. 

 "Mas eu acho e não consigo ficar fingindo, sabe?", concluiu Viih Tube.

Vale lembrar que, mais cedo, a loira chegou a criticar Sarah, que foi defendida por Juliette.

Para Viih, a brasiliense é superficial, mas a advogada logo tratou de defender a amiga.

"Às vezes ela fala umas coisas que não são politicamente corretas, mas não vejo maldade. Dizem que ela é superficial, ela não é, quem anda com ela vê que ela não é", afirmou.

NOVO RECORDE?
Parece que o 'BBB21' vai bater um novo recorde: a rejeição em uma eliminação. 

De acordo com a enquete do portal UOL, Nego Di deve deixar o programa, nesta terça-feira (16), com cerca de 97% dos votos do público. O site afirma que desde a abertura da votação, o humorista contabiliza mais de 96% dos votos. 

No entanto, vale lembrar que a enquete é apenas uma pesquisa entre os internautas e não tem relação com a votação autêntica do programa, que acontece no GShow. 

Esse deve ser o maior índice em um Paredão triplo. O recorde até então é o de Patrícia Leitte, do 'BBB18', com 94,26%. Já em 2º lugar está Nayara, da mesma edição, com 92,69%. 

Nego Di está enfrentando sua primeira berlinda, a terceira da temporada. Ele disputa a permanência no reality com Sarah Andrade e Fiuk. 

Na parcial, o filho do Fábio Jr. recebeu cerca de 2% dos votos para deixar o reality, enquanto a consultora de marketing se mostrou ser a favorita do público, com apenas 1,1%.