AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Será?

'BBB21': Viih Tube acredita que será indicada no próximo Paredão: ''Eu acho''

A youtuber conversou sobre sua possível indicação na próxima berlinda do 'BBB21'

Da Redação Publicado em 20/04/2021, às 16h19 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube falou com João sobre o próximo paredão - Reprodução/ Globoplay
Viih Tube falou com João sobre o próximo paredão - Reprodução/ Globoplay

O 'Big Brother Brasil 21' está em sua reta final e alguns brother da casa já estão preocupados quanto ao próximo paredão.

Viih Tube, por exemplo, já conta como certa sua ida para uma das próximas berlindas. Tanto que, durante o Almoço do Líder, a youtuber conversou sobre o assunto com João Luiz.   

"Tenho porcentagem grande de ir. Se uma dessas pessoas voltar e ganhar o Líder", afirmou a sister.

A loira ainda tentou se colocar no lugar dos telespectadores do reality, imaginando o que eles desejam no jogo.

"Eu acho que o público está querendo tirar outras pessoas. Talvez seja a gente. Eu, como telespectadora, teria um leve rancinho de sempre ir as mesmas pessoas para o Paredão. Ia querer ver outras pessoas", analisa.

Apesar de concordar com a colega de confinamento, João deixou claro que não quer ser indicado. "Não vou falar: 'ah me põe no Paredão porque você está indo muito'. O Paredão é o risco da Eliminação, e eu não quero correr o risco", afirmou.

IRONIZOU
Tiago Leifert representou os telespectadores do ‘Big Brother Brasil 21’ ao publicar, na manhã da última segunda-feira (19), um meme sobre a formação do último Paredão. No Instagram, o apresentador ironizou a indicação de Caio pela Líder Viih Tube, que costumava chamar o fazendeiro de “pai”. 

Tudo aconteceu pois, após mandar Gilberto e Fiuk à berlinda, a atriz teve que desempatar a disputa entre os participantes mais votados no Confessionário. Juliette, João Luiz, Pocah e Caio levaram três votos e, com isso, a decisão ficou sob responsabilidade da Líder - que acabou por indicar o fazendeiro. 

Como justificativa, Viih Tube afirmou que não teria coragem de mandar Pocah ao Paredão, chegando a desconsiderar os nomes de Juliette e João. Vale lembrar que Caio se sentia cada vez mais próximo da youtuber, chegando até a incluí-la em seu pódio de finalistas. 

O momento da decisão foi compartilhado por Tiago Leifert em seus Stories, ao que escreveu: "A emocionante história da menina que teve que indicar o próprio pai ao paredão", em menção à maneira pela qual Viih Tube se refere a Caio. 

O apresentador ainda incluiu uma trilha sonora triste para completar a piada, divertindo os seguidores. 

A participante, de 20 anos, já havia virado meme nas redes sociais por se considerar filha de vários brothers e sisters do confinamento. Entre eles, Nego Di, Gilberto e a própria Pocah.