AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB21': Viih Tube chora após flagrar conversa de Karol Conká: ''Eu ouvi a manipulação''

A youtuber resolveu desabafar com o humorista Nego Di

Da Redação Publicado em 11/02/2021, às 13h55 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem desabafou sobre a situação - Globo
A jovem desabafou sobre a situação - Globo

Durante a Festa do Líder do 'BBB21', exibida na madrugada desta quinta-feira (11), Viih Tubeflagrou um momento em que Karol Conká falava com Fiuk sobre uma situação que teria passado com a jovem.

Em um bate-papo com Nego Di, a youtuber chorou e lamentou o ocorrido. O humorista, por sua vez, disse que a rapper está com "mania de perseguição" depois de protagonizar uma discussão com Carla Diaz.

"Ela já tá agindo de uma maneira que periga ela estragar o rolê que ela tem como artista", refletiu Nego Di. "Ela falou de mim, é só de mim que ela estava falando", relembrou a jovem.

O humorista falou que a cantora está magoada pelos desentendimentos que teve durante a breve relação com Arcrebiano, eliminado de terça-feira (9). 

"Ela já tá num ponto que ela tá tão ferida com o que aconteceu, que ela tudo acha que [tudo o que falam] é pra ela, acha que tão falando pra ela", analisou Nego Di.

Viih Tube explicou a situação: "Teve um momento que estava todo mundo dentro do quarto, antes da festa, e eu falei assim: 'Estou até com medo de festa porque toda festa tem treta'. A pessoa [Karol] se doeu, achou que era para ela e foi falar para todo mundo que eu era isso, que eu era ali, e eu estava no banheiro bem na hora e eu ouvi a manipulação". 

A youtuber mostrou que já entendeu que é o próximo alvo da cantora. "Aquela exata minhoquinha que você falou, fazendo na cabeça de outra pessoa sobre mim. Que foi o que você (Gilberto) passou, Lucas passou, a Juliette passou. E depois eles ainda fizeram assim: 'Você vai ser a próxima daquele bonde'. Aí eu falei: 'Não, será?'", disse.

"É essa a questão. Acontece uma situação e sai. Depois diz: 'Não, eu falo tudo na cara, não falo por trás'. Aí você fica confuso, fica doido. São esses detalhes", finalizou.