AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / REALITY

‘BBB21’: Viih Tube conta que já foi traída 7 vezes no mesmo dia

A atriz expôs as traições em vídeo antigo no YouTube

Da Redação Publicado em 12/03/2021, às 11h25 - Atualizado às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O episódio aconteceu quando a atriz era adolescente - Instagram/@viihtube
O episódio aconteceu quando a atriz era adolescente - Instagram/@viihtube

Viih Tube sempre comenta sobre o seu relacionamento com Bruno Magri, juntos há dois anos, na casa do ‘Big Brother Brasil 21’ e até chegou a pedir o namorado em casamento após uma festa do reality show. Apesar disso, a vida amorosa da atriz nem sempre foi às mil maravilhas, pelo contrário, ela revelou já ter sido traída sete vezes por um ex-namorado - todas no mesmo dia!

A história veio à tona em um vídeo publicado no canal do Youtube da sister, em 2016, com o nome “O dia que eu fui traída”. No relato, que voltou a repercutir com a presença da atriz no ‘BBB 21’, ela descreve o episódio que aconteceu quando tinha apenas 15 anos. 

Viih Tube havia combinado de ir a uma festa ao lado do namorado, porém acabou se atrasando e pediu para que o menino fosse na frente. No evento, ele concordou em participar de uma brincadeira chamada “Verdade ou Desafio do Beijo”. 

“Só sei que, nessa brincadeira, o meu namorado beijou sete garotas", contou no vídeo. "Para mim, isso é uma traição. Para mim não, para todo mundo isso é uma traição! A partir do momento que ele sabia que a brincadeira ia envolver beijos, ele não deveria ter entrado", continuou.

A atriz também revelou que, ao chegar na festa, encontrou o namorado com uma outra menina sentada em seu colo, porém não desconfiou das traições a princípio. A descoberta só aconteceu no dia seguinte, através de um amigo da escola. 

"Não vou te esconder. O fulano ficou com sete meninas na festa. Aí, quando você chegou, ele pegou você depois e você não ficou sabendo de nada. Inclusive [ele ficou com] a sua melhor amiga, aquela menina de que você não gosta e a ex-namorada dele", teria dito o amigo. 

Na época, Viih contou que não conseguiu segurar o choro e nem quis conversar com o namorado sobre o assunto. Entretanto, tentou reatar com o rapaz um tempo depois, ao que ele não aceitou. Apesar da curiosidade dos fãs, o nome do ex não foi revelado por ela.