bbb   / Amiga?

'BBB21': Viih Tube critica Juliette em conversa com Caio: ''Ficou magoada por eu defender você''

A youtuber, que se diz amiga da paraibana, não economizou nas críticas

Da Redação Publicado sábado 17 abril, 2021

A youtuber, que se diz amiga da paraibana, não economizou nas críticas
Viih Tube falou de Juliette para Caio, no 'BBB21' - Globo

Juliette confidenciou a Viih Tube que estava estranhando o comportamento de Caio, no 'Big Brother Brasil 21'. Segundo a paraibana, o fazendeiro costuma mater certa distância de quem ele escolhe como alvo de voto.

A loira, porém, resolveu contar sobre a conversa que teve com a advogada para o próprio brother. Ela revelou que chegou a dizer para a sister que age da mesma forma.

"Eu quebrei as pernas dela. Eu falei assim: 'Juliette, eu sou igualzinha ao Caio. Quando eu vou indicar, eu não consigo. Se você consegue olhar na pessoa e ficar de boa...' Aí ela ficou até magoada de eu ficar defendendo você", afirmou a youtuber.

E Viih não parou por aí! Ela seguiu criticando o comportamento de Juliette, dizendo que a sister tem uma atitude diferente do que prega na casa.

"Ela espera que façam com ela o que ela não faz. Ela espera que você vá justificar, mas ela não vai", alfinetou.

IGNORADO
Apesar da festa que rolou na madrugada deste sábado (17) no 'Big Brother Brasil 21', Gilberto não deixou de observar as atitudes de alguns colegas de confinamento, principalmente da líder da semana, Viih Tube.

Em conversa com Fiuk na sala da casa, o pernambucano se sentiu incomodado ao ver que a youtuber desviou olhar dele ao entrar no local.

Para ele, a sister o indicará direto ao paredão, já que isso ocorreu em outro momento.

"Ela não olha nem a minha cara mais. Percebeu? Da outra vez, ela fez a mesma coisa, passava assim (gesticulando estar de cabeça baixa). É fogo", desabafou.

"Meu sonho chegar até aqui sem nenhum paredão. Faltam 17 dias para acabar, mas estamos aqui depois de três paredões", respondeu Fiuk.

O doutorando em economia relembrou as berlindas que ambos estiveram presentes: "Os teus paredões foram bons, mas os meus foram assim, né? Tu voltou no da Carla que tinha ido pro paredão falso e com a Tatá, que não fez nada. A minha parceira saiu escorraçada".

Não demorou para Viih Tube passar pela sala novamente. Só que dessa vez, ela direcionou o lhar somente para o filho de Fábio Jr.,o que deixou Gil ainda mais irritado. 

"Eu não entendo isso. Olhou pra tu e não olhou pra mim?", questionou. "Não vi. Olhou pra mim? Não reparei!", afirmou o cantor.

O amigo de Sara não escondeu a decepção com a postura da sister.

"Olhou pra tu, mas não olhou pra mim. Eu não entendo porque passar assim, gente. O que foi que eu fiz para essa menina? O que eu fiz, Fiuk? Pelo amor de Deus, me diga. A gente tava amigo, sorrindo e brincando. Eu não entendo. Aí, vira líder e faz isso comigo", concluiu, chateado. 

Último acesso: 08 May 2021 - 22:13:37 (1143818).