AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Decidida!

‘BBB21’: Viih Tube decide vetar Arthur da prova do líder: ''Decepcionadíssima''

A sister reprovou as atitudes do crossfiteiro após o ‘Jogo da ‘Discórdia’

Da Redação Publicado em 06/04/2021, às 12h20 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube no 'BBB21' - Instagram/@viihtube
Viih Tube no 'BBB21' - Instagram/@viihtube

A noite desta segunda-feira (5) foi de muita tensão na casa mais vigiada do Brasil. Cada vez mais o jogo aperta no 'BBB21' e, diante dos recentes acontecimentos, Viih Tube anda bem pensativa sobre suas próximas decisões. 

Antes de dormir, ela e Thaís estavam conversando no quarto quando a loira cogitou vetar Arthur na próxima prova do líder, caso tenha algum poder.

A youtuber desabafou com a amiga e afirmou estar muito decepcionada com as atitudes que o brother vem tomando nos últimos dias. Além da confusão com Fiuk, o crossfiteiro já havia se desentendido com Juliettee, mesmo após se resolverem, continua alfinetando a sister.

"Vou te falar. Decepcionadíssima com o Arthur. Vi um lado dele que eu não gostei”, começou a contar.

"Já tinha visto, né? Quando ele chamou a Juliette de chata do caral**, quando ele chamou Fiuk de c****, e agora ele veio falar pra mim: 'por que cê tá falando assim comigo?'. Achando que eu ia subir o tom do Fiuk e da Juliette. Falei: 'nem vem pro meu lado que eu não tenho paciência'. Decepcionei total”, complementou ela. 

Ela prosseguiu argumentando e afirmou que Arthur segue sendo sua primeira opção de veto mesmo se Gil voltar do paredão: "Acho que até se o Gil volta do paredão, ele vira minha primeira opção, de sentimento. Juro para você, vamos ver, né? As coisas aqui correm muito rápido. Uma semana eu mudo tudo. Mas é real. Se eu tiver um veto, sou bem capaz de nem vetar o Gil, mesmo sabendo que o Gil pode me pôr no paredão, sabia?".