AnaMaria
BBB / Ironia

'BBB21': Viih Tube desabafa por estar no Paredão e Juliette debocha: ''Demorou, né?''

Essa é a primeira berlinda que a youtuber enfrenta no programa

Da Redação Publicado em 23/04/2021, às 14h42 - Atualizado às 15h12

Conversa de Juliette e Viih Tube sobre Paredão no 'BBB21' - TV Globo
Conversa de Juliette e Viih Tube sobre Paredão no 'BBB21' - TV Globo

Viih Tube está tensa com seu primeiro Paredão no 'BBB21'. A youtuber chegou a conversar com Juliette, nesta quinta-feira (23) e, inclusive, chorou ao pensar na possibilidade de deixar o confinamento. A paraibana, por sua vez, acabou debochando da loira.

O desabafo começou quando Viih se desculpou com a maquiadora por não ter ido abraçá-la na final da prova do Líder - Juliette foi derrotada por Pocah na dinâmica.

"Talvez, se tivesse sido você [a líder], muito talvez, eu não estaria", pontuou a youtuber. "E eu acho que já estava na hora, né? Indiquei duas pessoas", continuou ela. "Demorou muito, hein?", brincou Juliette, concordando com a amiga. 

Viih admitiu ter levado tempo para enfrentar uma berlinda. "Demorou muito, gente. Esse é qual, o 13º? 14º?", perguntou ela. Vale lembrar que a jovem recebeu apenas dois votos durante toda a temporada.

"Mas é assim mesmo, tudo no seu tempo", concluiu Juliette. Foi somente na formação do último Paredão que a youtuber recebeu três votos. 

Agora, Viih enfrenta a berlinda com Fiuk e Gilberto. Um deles deixará o confinamento no próximo domingo (25). A grande final do 'BBB21' será no dia 4.