AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB21': Viih Tube e Juliette fazem as pazes após desentendimento: ''Gosto muito da nossa relação''

As duas retomaram a conversa que tiveram durante a Festa do Líder

Da Redação Publicado em 25/03/2021, às 17h05 - Atualizado às 17h09

Juliette e Viih Tube - Globo
Juliette e Viih Tube - Globo

Juliette e ViihTubetiveram uma conversa franca durante a Festa do Líder Gilberto, que aconteceu na última quarta-feira (24). No entanto, nesta quinta-feira (25) as duas resolveram retomar o bate-papo e "colocar os pingos nos is".

Na conversa, a youtuber contou tudo o que disse para a advogada durante a madrugada. Em seguida, as duas se abraçaram e, com isso, a jovem disse que está cansada de brigar com a colega de confinamento.

"Eu estou cansada de a gente sempre ter algo que estremece a nossa relação, porque eu gosto muito da nossa relação", disse Viih Tube. 

Juliette disse o mesmo e Viih explicou que fica estressada. 

NA FESTA DO LÍDER

Após ambas se desentenderam na parte da tarde, a youtuber confessou estar cansada por sempre precisar ir atrás da amiga: "Toda vez que alguma coisa entre eu e você fica mal-entendida, eu tenho que ir e falar com você, ir resolver, ir perguntar, ir conversar. Eu estou cansada. Também tem que vir de você. Tem que ser algo recíproco”.

"Eu fiquei esperando de você: 'Viih, está tudo bem?'. Coisa que a Sarah fez. Eu esperei um [pedido de] desculpa: 'Desculpa ter passado por cima de você ali'. Eu esperei e não teve. Foi só o que me doeu.”, complementou a loira.

Em contrapartida, Juliette afirmou que não sentiu abertura na amiga: "Eu pensava que você estava com raiva de mim”. 
Viih negou qualquer mágoa e a paraibana acrescentou: "Estava pensando que você estava muito magoada. Às vezes eu tentei cruzar o olhar com você, e você não viu".

A youtuber, então, rebateu: "Eu não ia fingir que estava tudo bem enquanto não estivesse. Eu não sei fingir. Eu esperei você vir e falar: 'Viih, a gente não está bem, o que está acontecendo? Desculpa ter te magoado'. Foi o que eu esperei".

Juliette pediu desculpas pela confusão de informações que criou com Sarah envolvendo a sister: “Eu não esperava que você fingisse. É pra você ser você e pronto. Enfim, eu estou bem, você sabe a minha intenção, pedi desculpa pelo que errei e amanhã a gente conversa profundamente.”

“Eu sempre soube que a sua intenção foi boa. Pra mim, foi só isso. Eu sei que a sua intenção foi tentar resolver... “, finalizou Viih Tube em um ato de compreensão com a amiga. 

{# Taboola Newsroom #}