AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Homenagem

'BBB21': Viih Tube faz texto sincero para Juliette: ''Nunca me perdoarei''

A influenciadora relembrou momentos ao lado da paraibana e declarou sua torcida

Da Redação Publicado em 03/05/2021, às 15h38 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube faz declaração para Juliette - Instagram/@viihtube/@juliette.freire
Viih Tube faz declaração para Juliette - Instagram/@viihtube/@juliette.freire

O 'Big Brother Brasil 21' já está na reta final. Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette disputam o grande prêmio do reality, que termina na próxima terça-feira (4). Viih Tube mostrou que apesar dos atritos que rolaram entre ela e Juliette, sua torcida é toda da paraibana. 

Tanto que em uma publicação em seu perfil no Instagram, a loira relembrou alguns momentos vividos ao lado da sister e fez questão de dizer o quanto ela é importante e especial.

“Juliette, eu realmente não sei como você me suportou em alguns momentos, não só eu mas a maioria da casa que já duvidou de você em algum momento. Você é tão, mas tão boa que as pessoas duvidam de que realmente ainda existe alguém assim nesse mundo de tanto ódio”, começou a youtuber.

Na sequência, Viih reconheceu que errou com a advogada enquanto estiveram juntas no reality. Ela ainda afirmou que nunca vai se perdoar por isso.

“Você sempre foi muito pra mim, muito madura, muito pura, muito justa, mas eu nem sempre fui justa com você, as únicas cenas que eu não consigo rever inteiras são as nossas brigas, porque eu sei que errei. Como eu fui capaz de soltar sua mão por medo da opinião da casa quando você precisou de mim? De ser grossa, imatura e teimosa com você, e pensar apenas em mim? Nunca me perdoarei por isso e super entenderei se você também não me perdoar, eu ainda tenho muito o que aprender!”, continuou.

“Mas nossos momentos bons também foram únicos. As pessoas aqui fora não deram muito valor a isso, mas eu dei! Cada vez que te defendi foi porque eu sempre, mesmo quando estávamos brigadas, mesmo com meu jeito ogra, sempre tive você como uma protegida minha lá dentro. Independente de qualquer coisa, sei que também nos divertimos muito juntas, cada vez que te senti foi muito real e vou priorizar esses momentos na minha memória”, prosseguiu.

A youtuber destacou que Juliette nem precisa do apoio dela nessa final, pois conta com todo o Brasil para isso: "Mas eu quero fazer a minha parte como eu te disse que faria! Você nem imagina o que te espera aqui fora, eu quero ver sua carinha quando descobrir o tanto de gente que não duvidou de você nem por um segundo! Que você tenha muito sucesso, paz e discernimento pra lidar com sua nova vida, mas tenho certeza que você vai tirar de letra”.

Por fim, a ex-sister afirmou que receberá críticas pela postagem, mas que não liga. 

“E mesmo eu sabendo que as pessoas vão me xingar por fazer esse post, eu caguei, ele é pra nós e a verdade é que eu não mereço uma amiga como você, por isso te desejo melhor. E, sei que tem gente que não apoia a amizade, eu entendo, mas me deixa torcer em paz por ela, por favor. Seja feliz aqui fora, voa minha rainha do delineado, a amiga que segura o cabelo no PT e minha cantora favorita, você nem imagina o que te aguarda aqui fora. Obrigada por cada ensinamento, eu nunca mais vou te esquecer e nem o que você me ensinou de lição pra vida”, concluiu Viih.