AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Viih Tube pede desculpas à Juliette, que rebate: ‘‘Continua me magoando todos os dias’’

As duas finalmente sentaram para discutir as suas desavenças

Da Redação Publicado em 11/04/2021, às 19h04 - Atualizado às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O bate-papo aconteceu antes da formação do próximo Paredão - TV Globo
O bate-papo aconteceu antes da formação do próximo Paredão - TV Globo

A amizade entre Viih Tube e Juliette vem passando por algumas desavenças no ‘Big Brother Brasil 21’. Na noite deste domingo (11), as duas finalmente sentaram para conversar e decidiram expor os seus lados da situação. Enquanto a youtuber se desculpou pelas atitudes, a maquiadora disse que já foi muito magoada pela amiga, mas que isso faz parte da relação. 

"Primeiro, eu queria falar que achei legal, inclusive agradecer por você ter sentido e vindo falar comigo. Acho isso importante. Até falei pra Thaís, desta vez eu não vou, vou ver se ela vem. Acho importante ser recíproco", começou Viih Tube.

Em seguida, continuou: "Queria pedir desculpa por quando fui grossinha, ou estava irritada e você percebeu. Acho que eu devia ter vindo conversar antes para não chegar ao ponto de ficar irritada."

Viih Tube aproveitou para relembrar o conflito entre Thaís e Juliette que, entre outros motivos, envolveu ciúmes de sua amizade. "Foi uma conversa que eu tive com a Thaís no Quarto do Líder. A Thaís falou: 'Olha, é minha vez de conversar com a Ju. É uma coisa minha, entre eu e ela. Eu quero conversar'”. 

“Aí eu falei: 'Tá bom, mas eu também quero conversar com a Ju para ela entender o que eu sinto. Só que eu não sabia que vocês já tinham conversado, fui descobrir depois (...) Sinto que a nossa relação sempre está em uma onda", continuou.

Após ouvir o desabafo da youtuber, concordando com alguns pontos, chegou a vez de Juliette emitir sua opinião: "Quanto a amizade da gente fazer isso e isso [ondas], ela já fez dos dois lados. Você já me magoou muito, mais do que você pensa, e eu não lhe tratei mal por isso. Muito pelo contrário”. 

“Eu sempre briguei contra o que eu sentia. Eu sempre tentei esquecer o quanto eu sofria com algumas atitudes suas. E eu não lhe tratei mal por isso, não me afastei de você por isso, e não lhe tirei do meu pódio por isso. E nem fui procurar outras pessoas para me dar a mão por isso", retrucou a paraibana.

Entretanto, Viih Tube pontuou que as duas têm personalidades diferentes. "Eu estou falando sobre mim. Você falou sobre você e eu vou falar sobre mim. Eu não fiz isso. Não preciso fazer isso. Você continua me magoando todos os dias com pequenas coisas, porque isso é natural”, disse Juliette. 

Ao final da conversa, as duas decidiram "dar um tempo" na amizade. "A minha conversa hoje é que eu não quero mais. Não quero me machucar, não quero que você se machuque", concordaram.