‘BBB21’: Viih Tube pede desculpas à Juliette, que rebate: ‘‘Continua me magoando todos os dias’’

As duas finalmente sentaram para discutir as suas desavenças

Da Redação Publicado domingo 11 abril, 2021

As duas finalmente sentaram para discutir as suas desavenças
O bate-papo aconteceu antes da formação do próximo Paredão - TV Globo

A amizade entre Viih Tube e Juliette vem passando por algumas desavenças no ‘Big Brother Brasil 21’. Na noite deste domingo (11), as duas finalmente sentaram para conversar e decidiram expor os seus lados da situação. Enquanto a youtuber se desculpou pelas atitudes, a maquiadora disse que já foi muito magoada pela amiga, mas que isso faz parte da relação. 

"Primeiro, eu queria falar que achei legal, inclusive agradecer por você ter sentido e vindo falar comigo. Acho isso importante. Até falei pra Thaís, desta vez eu não vou, vou ver se ela vem. Acho importante ser recíproco", começou Viih Tube.

Em seguida, continuou: "Queria pedir desculpa por quando fui grossinha, ou estava irritada e você percebeu. Acho que eu devia ter vindo conversar antes para não chegar ao ponto de ficar irritada."

Viih Tube aproveitou para relembrar o conflito entre Thaís e Juliette que, entre outros motivos, envolveu ciúmes de sua amizade. "Foi uma conversa que eu tive com a Thaís no Quarto do Líder. A Thaís falou: 'Olha, é minha vez de conversar com a Ju. É uma coisa minha, entre eu e ela. Eu quero conversar'”. 

“Aí eu falei: 'Tá bom, mas eu também quero conversar com a Ju para ela entender o que eu sinto. Só que eu não sabia que vocês já tinham conversado, fui descobrir depois (...) Sinto que a nossa relação sempre está em uma onda", continuou.

Após ouvir o desabafo da youtuber, concordando com alguns pontos, chegou a vez de Juliette emitir sua opinião: "Quanto a amizade da gente fazer isso e isso [ondas], ela já fez dos dois lados. Você já me magoou muito, mais do que você pensa, e eu não lhe tratei mal por isso. Muito pelo contrário”. 

“Eu sempre briguei contra o que eu sentia. Eu sempre tentei esquecer o quanto eu sofria com algumas atitudes suas. E eu não lhe tratei mal por isso, não me afastei de você por isso, e não lhe tirei do meu pódio por isso. E nem fui procurar outras pessoas para me dar a mão por isso", retrucou a paraibana.

Entretanto, Viih Tube pontuou que as duas têm personalidades diferentes. "Eu estou falando sobre mim. Você falou sobre você e eu vou falar sobre mim. Eu não fiz isso. Não preciso fazer isso. Você continua me magoando todos os dias com pequenas coisas, porque isso é natural”, disse Juliette. 

Ao final da conversa, as duas decidiram "dar um tempo" na amizade. "A minha conversa hoje é que eu não quero mais. Não quero me machucar, não quero que você se machuque", concordaram.

 

Último acesso: 15 Sep 2021 - 09:28:12 (1143561).