bbb   / Eita!

'BBB21': Viih Tube perde a paciência com Juliette e desabafa: ''Estou cansada''

A sister deu uma 'patada' na advogada e desabafou com João: ''Não estou com paciência''

Da Redação Publicado terça 20 abril, 2021

A sister deu uma 'patada' na advogada e desabafou com João: ''Não estou com paciência''
Viih Tube se irritou com Juliette no 'BBB21' - Reprodução/ Globoplay

Viih Tube e Juliette protagonizaram uma pequena discussão nesta terça-feira (20), no 'Big Brother Brasil 21'.

É que a youtuber pegou uma conversa pela metade e acabou perdendo a paciência com a paraibana, que ficou sem entender o motivo de ter levado uma 'patada' da loira. 

Após se irritar com a advogada, Viih resolveu desabafar sobre o assunto com João. "Eu estou cansada de ficar chateada com ela, eu estou muito cansada, de verdade. Eu não estou mais com paciência. Não estou com paciência para falar, não estou", afirmou.

E ela não parou por aí: "São coisas muito óbvias, se ela tivesse percebido que tinha me magoado ela não tinha repetido. Ela repetiu de novo, ela acabou de repetir a mesma coisa".

Por fim, a amiga de Thais Braz reforçou que não  quer conversar com Juliette, por enquanto.  "Mas não adianta falar, eu não estou mais com paciência de ficar falando disso. Eu vou falar? Vou. Mas sabe por quem? Por mim. Porque eu não vou ficar repetindo coisa que eu já falei 10 vezes", concluiu. 

OPINIÃO DE PAI
Viih Tube tem chamado a atenção dos telespectadores do 'Big Brother Brasil 21', por apelidar alguns dos participantes de 'pai' e 'mãe'. Tanto que o assunto acabou sendo discutido com Fabiano Moraes, pai da influenciadora, em uma entrevista concedida ao portal  Buzzfeed Brasil. 

Na ocasião, Fabiano destacou que não se sente enciumado pela atitude da filha, porém afirmou que ele não acha que os brothers se parecem com ele. "Aquelas pessoas não têm nada a ver comigo", brincou ele. 

Em seguida, Fabiano disse que Viih Tube está com bastante saudades da família, o que acaba incentivando esse tipo de comportamento. "Acho que ela está sofrendo com a carência, sentindo falta da gente e sempre vendo as mesmas pessoas", supôs.

Além disso, a figura paterna da loira também revelou ter se surpreendido ao ver a filha chamando a funkeira Pocah de 'mãezinha'. "Também fiquei surpreso quando li a notícia de que a Pocah era mãe dela lá dentro", apontou.

Último acesso: 22 Jul 2021 - 22:46:23 (1143957).