AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Paredão

'BBB21': Viih Tube sobre o Paredão: ''Não tô com um bom pressentimento''

Youtuber está com medo que a amiga Thaís seja eliminada no reality

Da Redação Publicado em 12/04/2021, às 09h49 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube está com receio de que Thaís seja eliminada - Globoplay
Viih Tube está com receio de que Thaís seja eliminada - Globoplay

Um novo Paredão está formado no 'BBB21' e com ele surgem as especulações de quem será o próximo eliminado. Na madrugada desta segunda-feira (12), Viih Tube disse estar com receio de que a amiga Thaís saia do programa. 

"Tô com muito medo nesse paredão. [...] Meu sentimento é esse no momento", disse a loira para Pocah e Juliette. A cantora concordou e disse estar com uma sensação "bem estranha", apostando que a decisão está entre Arthur e Fiuk

"Eu tô com medo de não ser isso", respondeu Viih Tube. "Tô com medo, tô com um medo que não tive no primeiro [paredão]", continuou a youtuber. 

"Sei não, eu não arrisco um palpite agora", falou Juliette. Para a paraibana, qualquer um dos três pode deixar o confinamento, no entanto, o mais óbvio seria um dos brothers ser eliminado por causa dos conflitos que tiveram desde o início do reality.

"Não tô com um bom pressentimento. Pode ser só o meu medo? Pode. Só uma agonia? Pode. Mas não sei...", avaliou Viih. "Não tô com pressentimento nenhum", finalizou Juliette.

O PAREDÃO
Na formação berlinda desta semana, Fiuk não deu sorte por causa da 'Final do Mal' da prova do Líder. Já o Anjo João Luiz deu a imunidade para a amiga Camilla de Lucas. 

O Líder Caio indicou Thaís, que não participou da prova Bate-Volta. Arthur e Pocah foram os dois mais votados da casa, com quatro e três votos, respectivamente. 

Na Bate-Volta, que teve quatro fases, o instrutor de crossfit abriu grande vantagem no início da competição e chegou a quarta etapa enquanto Fiuk e Pocah ainda estavam na segunda.  

A funkeira, por sua vez, recuperou o tempo perdido, levou a melhor e conseguiu escapar da berlinda. Agora, o trio Arthur, Fiuk e Thaís disputa os votos do público até a próxima terça-feira (13) para permanecer na casa.