AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Informação externa

'BBB21': web acusa Tiago Leifert de interferir no jogo 

Apresentador deu conselhos aos brothers e agradeceu Projota

Da Redação Publicado em 01/02/2021, às 09h29 - Atualizado às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert em noite de formação de Paredão no 'BBB21' - TV Globo
Tiago Leifert em noite de formação de Paredão no 'BBB21' - TV Globo

O 'BBB21' mal começou e já rendeu diversas discussões na web. Uma delas levou o nome de Tiago Leifert. O apresentador foi acusado por internautas de ter interferido no jogo, na formação do Paredão, que aconteceu na noite do último domingo (31). 

Isso porque em um primeiro momento, Tiago chegou a dizer aos participantes como eles deveriam jogar na escolha do monstro e criticou a atitude do anjo Rodolffo, que deu o castigo para Arthur e Arcrebiano. Ambos estão na Xepa e perderam 300 estalecas. 

"É isso aí, Rodolffo, a gente só dá o monstro para quem a gente ama de verdade. Você tira o seu adversário do jogo por um dia e meio, dois dias. O cara não dorme direito, não vai ao banheiro direito. Usem com inteligência o monstro. A pessoa já tem dois castigos também, já está na Xepa e vai encarar o monstro. Isso não fez sentido nenhum pra mim!", criticou Leifert, arrancando risos dos participantes. 

Instantes depois, no confessionário, ele acabou sendo irônico e deu uma dica para Karol Conká. A cantora tentou votar em Fiuk. No entanto, o ator estava imunizado. Em seguida, ela indicou Carla Diaz sob o argumento de que a atriz não receberia nenhum voto. 

"Você acha que ninguém foi nela? Então tá bom", comentou Tiago. Carla recebeu três votos no total.

O estopim da noite para os internautas foi quando Projota esteve no confessionário. Antes de questioná-lo sobre o voto, o apresentador agradeceu o rapper pela conversa com Lucas Penteado, na qual o cantor ofereceu ajuda ao ator.

"Foi uma conversa de ser humano para ser humano. A gente agradece muito o enquadro que você deu nele, que foi superimportante para todos nós", afirmou Leifert, que ressaltou que seu agradecimento não tinha "nada a ver com o jogo". Projota se emocionou no mesmo insntante e foi às lágrimas. 

A web não perdoou nenhum dos momentos e fez duras críticas às atitudes de Tiago, que chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter. 

"Boninho e Tiago, parem de dar dicas do jogo senão já, já o BBB vira A Fazenda, poxa... É para deixar eles por conta... quebrar o protocolo nada!", disse um. "Eu gostaria que o Tiago Leifert parasse de SE METER tanto no jogo", falou outro. "A postura do Tiago hoje foi deplorável", criticou um terceiro.