AnaMaria
BBB / Romance

‘BBB22’: Affair que Eliezer levou para Maldivas diz que o designer entrou solteiro

Ana Clara revelou que Eliezer é um amigo de longa data, apesar de já terem ficado

Da Redação Publicado em 03/02/2022, às 22h10

Ana Clara e Eliezer são amigos de longa data - Reprodução/Tv Globo
Ana Clara e Eliezer são amigos de longa data - Reprodução/Tv Globo

O affair de Eliezere Mariano 'BBB22' está liberadíssimo, afinal os dois estão livres e solteiros. Até mesmo por parte do designer, que meses antes do confinamento estava envolvido com uma esteticista de Volta Redonda (RJ).

O antigo romance foi citado no reality show, pois foi com a moça que Eli viajou para as Ilhas Maldivas como terceiro encontro.

Ana Clara, ex-affair do rapaz, contou ao jornal Extra, nesta quinta-feira (03), que os dois se conhecem há cerca de três anos.

"Éramos amigos. O  Eliezer sempre teve "aquela" conversa, mas nunca me interessei por ele. A gente foi se enrolando, enrolando, até que a gente começou a conversar em 2021, ficamos a primeira vez e na terceira a gente viajou (risos). A viagem foi ótima, nós somos muito amigos. Antes dele entrar no "BBB", nós conversamos e achamos melhor ele ir sem ter nenhum compromisso. É muita responsabilidade, afirmou a loira.

Eli divertiu os colegas de confinamento ao relembrar da viagem com a moça. 

Ela revelou ter se surpreendido com o convite do rapaz, mas frisou que se divertiu como nunca. Revelou ainda que os dois ficaram preocupados com a intensidade do relacionamento.

"A gente percebeu que tudo estava muito rápido, parecia que estávamos juntos há anos. Por isso, quando voltamos, conversamos muito. Ele já estava participando das seletivas do reality show. Continuamos superamigos. Eu dou todo meu apoio a ele no programa e estou muito feliz por ele estar lá", celebrou.

Sobre um futuro, a jovem disse que mantém os pés no chão.

" Não teve essa de "estou esperando". E quero que a gente continue amigo! Torço por ele, quero que só saia quando tiver com os objetivos cumpridos. O Eli é a cara do "BBB", está jogando bem, mas ainda não deu tempo de todo mundo conhecer a pessoa maravilhosa que ele é. Ele ainda está se soltando e tem muito a mostrar", finalizou.