AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

‘BBB22’: Aliados de Tiago Abravanel planejam pegadinha contra o brother

Neto de Silvio Santos se abala quando recebe emojis diferentes no queridômetro

Da Redação Publicado em 15/02/2022, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DG, PA, Scooby, Gustavo e Arthur tramaram pegadinha contra Tiago - Reprodução/Tv Globo
DG, PA, Scooby, Gustavo e Arthur tramaram pegadinha contra Tiago - Reprodução/Tv Globo

O queridômetro do 'BBB22' está se movimentando cada vez mais durante as últimas semanas. Após a expulsão de Maria, na tarde desta terça-feira (15), Arthur Aguiar e Gustavo debateram os emojis que receberam.

O empresário chegou a chamar a ferramenta de de "acomodômetro", por conta dos dias parados.

"No primeiro dia, eu dei coração para todo mundo. Hoje eu usei todos os emojis, menos a carinha feliz e o coração", disse Gustavo.

Na sequência, Pedro Scooby e Douglas Silva chegaram, e falaram sobre a reação de Tiago Abravanel ao receber um coração partido. Para o público, o filho de Silvio Santos é um dos participantes que melhor se relaciona.

"Ele está indo em um por um para perguntar se foi ele que deu o coração partido. Já falei para ele começar a se acostumar à vida normal, não só esse negócio de coraçãozinho", disse Scooby.

A partir disso, os participantes combinaram uma brincadeira para intrigar o amigo. Os quatro planejaram enviar diferentes emojis para Tiago para ver sua reação.

"Se eu ficar, vamos fazer isso amanhã. Mas em vez de dar o mesmo, tem que dividir", disse Arthur.

Douglas, PA e Scooby prontamente concordaram com a brincadeira. Mas o ator também se preocupou em magoar seu principal aliado na casa.

"Mas depois a gente tem que falar para ele, ou ele fica mal mesmo. Quando for de tarde, se a gente sentir que ele está se sentindo mal, a gente conta", pediu.

EXPULSÃO

A participante Maria, do grupo Camarote, foi expulsa do 'Big Brother Brasil 2022' após o 'Jogo da Discórdia'. Na dinâmica, que aconteceu na noite da última segunda-feira (14), os brothers jogavam um balde de água suja em quem estivessem criticando. Maria despejou o balde em Natália e acertou com o objeto na cabeça da sister. A própria Natália chegou a reclamar na hora.

Após a repercussão na internet, a produção do 'BBB22' analisou o ocorrido e decidiu pela expulsão de Maria por agressão. Primeiramente, Maria foi chamada até o confessionário, na manhã desta terça-feira (15).

A Tv Globo emitiu um anúncio oficial explicando a saída de Maria do reality. "Nesta terça-feira, dia 15, Maria foi desclassificada do BBB 22 por descumprir uma das regras do programa. Após análise das imagens da dinâmica do Jogo da Discórdia, desta segunda-feira, dia 14/2, constatou-se uma agressão da participante em Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada. Maria não será substituída", informou a emissora no perfil oficial do programa no Instagram.