AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

‘BBB22’: Amiga de Jade Picon esclarece uso de calcinhas descartáveis da sister

Jade Picon dividiu opiniões na internet ao revelar que levou roupas íntimas descartáveis

Da Redação Publicado em 04/02/2022, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon levou calcinhas descartáveis  para o BBB - Reprodução/Tv Globo
Jade Picon levou calcinhas descartáveis para o BBB - Reprodução/Tv Globo

Não são apenas as combinações de roupas de Jade Picon, confinada do 'BBB22', que viralizam na internet. A influenciadora virou assunto nas redes sociais, durante a última semana, após revelar que tem feito uso de calcinhas descartáveis no reality show.

“Trouxe também calcinha descartável. Sabe quando você vai fazer massagem, e te dão aquela calcinha que você usa uma vez e joga fora?”, disse ela durante um bate papo na piscina com Linn da Quebrada.

"Passada! O que é isso? Você está jogando as suas calcinhas fora?", respondeu a cantora na ocasião.

Uma amiga da jovem, Maria Brasil, afirmou ao jornal Extra que Jade não faz o uso destas peças fora do confinamento.

"Eu nem sabia que existia isso de calcinha descartável. Mas se eu fosse pro "BBB" também usaria, eu entendi porque ela levou. Fora da casa ela não usa, não é costume. Foi uma coisa pensada para o programa mesmo, por higiene", afirmou a garota.

RELEMBRE

Na ocasião, Arthur Aguiar comentou sobre a astúcia de Jade, que não vai precisar se preocupar em lavar roupas no período de confinamento.

“Você estava falando de trazer uma roupa para cada dia, eu não trouxe, mas a Jade trouxe. Ela não vai lavar nenhuma roupa. Ela trouxe calcinha descartável e roupa para quase todos os dias, porque as roupas dela são todas molinhas, então ela dobra e cabem trezentas roupas”, espantou-se o marido de Maíra Cardi na ocasião.

As peças íntimas repercutiram na internet, e uma das personalidades que comentou a decisão de Jade foi a esposa de Junior Lima, Mônica Benini.

"A gente precisa parar com esse egoísmo de incluir itens descartáveis, que servem única e exclusivamente para o nosso ‘conforto’, na nossa rotina. Confesso que o termo ‘descartável’, por sinal, já me causa revertério. Descarta onde, senhorita? Descarta onde?", escreveu a designer, que é engajada nas causas ambientais.