AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

‘BBB22’: Amiga de Jade Picon teme alianças da modelo no jogo

Maria Brasil afirmou que existem pessoas sendo falsas com a influenciadora

Da Redação Publicado em 05/02/2022, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amiga de Jade Picon teme alianças da modelo - Reprodução/Tv Globo
Amiga de Jade Picon teme alianças da modelo - Reprodução/Tv Globo

Jade Picon é a primeira líder mulher desta edição do 'BBB22', após uma disputa para lá de acirrada com o bacharel em direito, Vinicius, na última quinta-feira (03).

Após a comemoração, a influenciadora precisou escolher quatro pessoas para receber as consequências da dinâmica. Os nomes e prendas foram imunidade para Natália, xepa para Jessi, vip para Lucas e paredão para Naiara Azevedo

Depois disso, Jade escolheu quem integraria seu vip, e uma amiga da modelo, Maria Brasil, disse ao jornal Extra que teme as alianças da influenciadora.

A morena convidou Laís, Bárbara, Eliezer e Vyni para aproveitarem o quarto e a boa cozinha com ela.

"Laís, Maria, Eslovênia. Elas estão muito cismadas com a Jade. Agora que ela é líder, todos estão indo para o lado dela. Mas, infelizmente, acho que deu uma desandada ali", disse a atriz, frisando que sente que apenas Bárbara gosta de Jade.

Durante um bate papo, a  modelo disse que uma de suas opções para colocar no paredão é Arthur Aguiar.

"Estava tudo dando certo, estava sacando as coisas. Mas agora tem pessoas sendo falsas com ela lá dentro. Infelizmente, acho que pode indicar o Arthur ou o Lucas pela situação que ela acha que está acontecendo", opinou Brasil.

Na sequência, ela também disse que torce para a aliança da amiga com Arthur.

"Queria que Arthur ganhasse a prova do anjo e ficasse imune, até para a Jade tirar essa confusão da cabeça. Acho que ele quer jogar junto. E eu gostaria que ela colocasse no paredão alguma das meninas que a interpretam mal", revelou.

CALCINHAS DESCARTÁVEIS 

Além disso, Maria falou sobre o fato da amiga ter levado calcinhas descartáveis para o confinamento.

"Eu nem sabia que existia isso de calcinha descartável. Mas se eu fosse pro "BBB" também usaria, eu entendi porque ela levou. Fora da casa ela não usa, não é costume. Foi uma coisa pensada para o programa mesmo, por higiene", afirmou a garota.