AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Apoio!

'BBB22': Ana Maria Braga se solidariza com Natália: ''Fico sentida de vê-la sofrer''

Apresentadora Ana Maria Braga declarou apoio à Natália após ataques no jogo da discórdia do 'BBB22'

Da Redação Publicado em 15/02/2022, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram/ TV gLO
Reprodução/ Instagram/ TV gLO

Ana Maria Braga também resolveu se manifestar sobre o jogo da discórdia do 'BBB22', ocorrido na noite da última segunda-feira (14) na TV Globo.

Por meio das redes sociais, a apresentadora declarou todo o seu apoio à sister Natália Deodato, que foi alvo de ataques da maioria dos colegas de confinamento durante a dinâmica.

No Instagram, Ana Maria compartilhou a chamada de uma matéria com a participante do reality com o título: 'Hostilizada por brothers, Natália passa a noite abalada'.

A loira aproveitou o momento para dizer o quanto se comoveu com todo o ocorrido. "Solidarizo com a dor da Natália. Quaisquer que sejam as atitudes que desagradaram os colegas de confinamento, fico sentida de vê-la sofrer...", disse a apresentadora.

Na legenda, ela fez uma pergunta aos seguidores: "O que vocês acham da situação?".

Não demorou para que os internautas opinassem sobre tudo que aconteceu com a sister. "Ela foi agredida, sim. Acho que essa marcação em cima dela está exagerada", disse uma seguidora. "Muito triste o que aconteceu ontem", declarou outro. "Fiquei desolada com esse jogo, muito cruel!", completou um terceiro.

AOS PRANTOS

Emparedada pela terceira vez no 'BBB22', Natália Deodato está começando a sentir o peso do jogo afetar sua estabilidade emocional. Na madrugada desta terça-feira (15), enquanto conversava com Linn da Quebrada, a sister foi às lágrimas ao desabafar sobre tudo o que vem passando e sofrendo nos últimos dias.

"Eu sinto uma marcação muito forte em querer que eu me desestabilize e eu não quero me sentir derrotada, eu não quero me permitir esse sentimento", disse a designer, que foi o maior alvo da casa no último 'Jogo da Discórdia'

"Eu não quero me permitir a situação de vítima que eu tô indo pela terceira vez, por isso, que eu fico posuda", prosseguiu. Apesar de estar um um momento bastante fragilizado, Natália afirmou que pretende manter a postura firme dentro do jogo: "Eu não quero me permitir a situação de vítima que eu tô indo pela terceira vez, por isso, que eu fico posuda".

"Eu não vou entrar totalmente na brincadeira porque, senão, eu vou desabar e eu não quero que as pessoas me vejam desabando porque não é o primeiro, não é o segundo, é o terceiro [paredão]. O terceiro com 6 votos", completou.