AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Boa relação

‘BBB22’: Anitta faz elogios ao ex-namorado Pedro Scooby: “Vão gostar até o final”

Sem citar nomes, Anitta supostamente comparou Pedro Scooby com Gui Araújo

Da Redação Publicado em 22/01/2022, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora e surfista tiveram um breve relacionamento em 2019 - Instagram/@anitta
Cantora e surfista tiveram um breve relacionamento em 2019 - Instagram/@anitta

Anitta mostrou que sua relação com Pedro Scooby é melhor do que os fãs imaginavam. Isso porque a cantora não poupou elogios ao comentar a participação do ex-namorado no ‘BBB22’. Ela também fez menção à presença de Gui Araújo, com quem também já namorou, em ‘A Fazenda 13’.

O assunto veio à tona, na última sexta-feira (21), quando uma internauta fez referência aos antigos relacionamentos da artista. “Todo reality tem um ex teu, mulher”, brincou a usuária do Twitter.

Não demorou muito para que Anitta respondesse o comentário com elogios a Scooby. “Hahahaha verdade… Mas desse aí [Pedro Scooby] vocês vão gostar até o final, tenho quase certeza”, defendeu ela.

Apesar de não citar nomes, muitos fãs interpretaram o comentário como uma indireta sobre Gui Araújo. Durante ‘A Fazenda 13’, o ex-MTV chegou a expor segredos de Anitta e foi chamado de mitomaniaco pela cantora, assim como por outras ex-namoradas.

Vale lembrar que Anitta e Pedro Scooby namoraram durante três meses em 2019 - pouco após o fim do casamento de oito anos do surfista com Luana Piovani. Atualmente, ele é casado com a modelo Cíntia Dicker.

NÃO PERDE TEMPO

Pedro Scooby não é o único que está recebendo a atenção de Anitta no ‘BBB22’. A famosa já declarou sua atração por Rodrigo Mussi: "Tô te esperando, amor... Ganha aí pra gente ser milionário juntos", publicou logo no início do programa. Entretanto, ela voltou atrás após conhecer um pouco mais da personalidade do gerente comercial. “Tá ladeira abaixo esse crush, hein? Pra que fui me precipitar?”, debochou ela.

Sem perder tempo, o novo alvo da cantora é o atleta Paulo André. Também no Twitter, ela escreveu: “Oi, Paulo, tá fazendo o que quando sair dessa casa?”, entre muitos emojis chorando de rir.