AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

‘BBB22’: Anitta manda cantada para Paulo André nas redes sociais

Anitta disse que vai chamar o atleta para sua casa assim que ele deixar o confinamento

Da Redação Publicado em 05/02/2022, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta xavecou o atleta - Reprodução/@anitta
Anitta xavecou o atleta - Reprodução/@anitta

Anitta já mostrou diversas vezes que não perde tempo quando o assunto é um novo affair. Desta vez, a poderosa mostrou que quer investir em Paulo André Camilo, confinado no Big Brother Brasil 22.

Curtindo alguns dias de descanso no Caribe, a poderosa decidiu comentar uma publicação do atleta nas redes sociais, neste sábado (05).

"Comenta aí o que vocês estão fazendo nesse sabadão", disse o post do rapaz. E a poderosa foi direto ao ponto.

"Esperando você sair para te chamar para a minha casa", afirmou.

Os administradores da conta de Paulo André fizeram questão de responder a cantora com um emoji de coração e olhinhos.

No entanto, resta saber se o rapaz sairá do confinamento solteiro, uma vez que uma série de espectadores torcem para que ele engate um romance com Jade Picon.

Antes do corredor, Anitta chegou a demonstrar interesse por Rodrigo Mussi. Mas o desejo foi embora após ela desaprovar a postura do ex-brother no confinamento.

SOGRÃO?

A internet foi ao delírio ao perceber que o pai de Paulo André Camilo, Carlos José, seguiu a influenciadora Jade Picon no Instagram.

Acontece que a morena e o atleta têm vivido momentos de muita sintonia no BBB 22, o que fez com que os espectadores do programa começassem a "shippar" o casal. 

Para completar, José também seguiu uma série de fã-clubes que publicam situações específicas dos confinados. Vale ressaltar que a modelo é a única do elenco que é seguida pelo pai do esportista.

No entanto, o perfil de Paulo André ainda não recebeu ninguém da família Picon. O pai da jovem, por exemplo, segue apenas cinco perfis nas redes sociais, todos ligados aos filhos. Leo, irmão de Jade, também não seguiu PA, mas já fez piada ao mostrar em suas redes sociais que o plano de fundo de seu celular era uma foto do quase casal.