AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vish!

'BBB22': Antes mesmo de sair da Casa de Vidro, Larissa recebe críticas nas redes sociais

Larissa, que está na Casa de Vidro, virou alvo dos internautas após mentir para os brothers

Da Redação Publicado em 11/02/2022, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas reclamam do comportamento de Larissa, da Casa de Vidro - Globo
Internautas reclamam do comportamento de Larissa, da Casa de Vidro - Globo

Os internautas se divertiram com Larissa e Gustavo, participantes que estão na Casa de Vidro esperando pela chance de entrar para o reality, nesta sexta-feira (11). Isso porque os dois decidiram revelar várias informações externas aos brothers que já estão confinados há mais de três semanas.

Larissa não se segurou e divertiu o público ao contar aos brothers coisas como a polêmica de Maíra Cardi e Arthur Aguiar comendo pão, o meme dos participantes cantando sempre que um eliminado deixava a casa, entre outras coisas.

Contudo, como as redes sociais são 'terra de ninguém', houve quem já não gostou da participação de Larissa e a transformou em um alvo.

Mais tarde, Larissa disse a Pedro Scooby que ele estava indo super bem no reality, o que desagradou os fãs do programa. Isso porque, embora o surfista seja muito engraçado, ele é um dos participantes que não pensa em estratégias, se atrapalha com as regras e se diverte com as punições, como foi com o castigo do Monstro.

No Twitter, um internauta desabafou sobre o comentário que Larissa fez e deixou Scooby feliz. "Entrei no Globoplay, a Larissa falando que o Scooby tá bem. Sai do Globoplay", ironizou.

Outros usuários da rede social também desabafaram. "É Larissa, tá chato já", "Votem não", "Entrei no pay-per-view e a Larissa estava falando que a Eslô tá estourada e cheia de memes: mentiu" e "A Larissa deve ficar esperando alguém aparecer no vidro pra ela mentir".

Vale lembrar que, nesta sexta-feira (11), Tadeu Schmidt irá abrir a votação para que o público escolha se Gustavo e Larissa entrarão ou não para a casa da 'BBB22'. Caso eles entrem, ambos estarão imunizados e terão que escolher um participante como voto ao paredão.

CANTORIA

Parece que não são apenas os telespectadores que estão incomodados com a constante cantoria dos brothers no 'BBB22'. Isso porque, durante o raio-x desta quinta-feira (10), Brunna Gonçalves se mostrou bastante irritada com o comportamento dos demais participantes, que fazem questão de dedicar uma canção à cada eliminado da casa.

"Gente, ontem teve festa, fiquei muito feliz. Jesus, que noite", iniciou ela, antes de entregar a insatisfação com os colegas: "Nossa, queria falar uma coisa aqui que tá me irritando demais. Eu não aguento mais o povo cantando, gente, sério!".

"Meu Deus, é o tempo inteiro cantando, cantando, cantando, cantando. Isso tá me irritando num grau que vocês não fazem ideia", reclamou a dançarina.