AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB22': Aos prantos, Bárbara teme repercussão de suas patadas: ''É meu jeito''

Bárbara está com medo da impressão que tem passado para o público do 'BBB22'

Da Redação Publicado em 26/01/2022, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara fica com medo de impressão do público sobre ela - Reprodução/ Globo
Bárbara fica com medo de impressão do público sobre ela - Reprodução/ Globo

Os sentimentos estão à flor da pele na casa do 'Big Brother Brasil 22'. Na tarde desta quarta-feira (26), Bárbararesolveu abrir o coração ao falar com Naiara Azevedo.

Aos prantos, a sister confessou que está receosa quanto a impressão que o público está tendo a seu respeito. "Eu pelo menos tento, no meu dia a dia, ouvir as pessoas, tento não ser injusta. Tento entender o lado da outra pessoa. E eu só tenho medo de pensar que eu tô sendo isso quando, na verdade, tô sendo outra coisa", desabafou.

"Você acha que você está agindo diferente aqui dentro do que você é lá fora?", quis saber a cantora.

No entanto, a modelo garantiu que não. "Porque, às vezes, quem me conhece lá fora conhece 24h do meu dia. Aqui, eu não sei se não é mais interessante pegar só os momentos que eu dou patada, que eu sei que eu dou. É meu jeito de falar, sei que altero um pouco a voz quando vou dar opinião", disse, preocupada.

Naiara, por sua vez, tentou tranquilizar a colega de confinamento: "Mas é seu jeito".

"Isso é a Bárbara também, mas não é só isso, sabe", completou a gaúcha.

Na sequência, a sertaneja questionou: "Você vai virar uma coitada, que fala assim (imita a voz), bonitinho pra agradar quem, sendo que você não tá bem? Quanto tempo você vai fingir um personagem aqui dentro?".

Por fim, Bárbara afirmou que nunca vai fingir. “Não, eu não quero fingir, não quero deixar de ser eu mesma", concluiu.

CLIMA DE PAZ? QUE NADA!

O clima na casa ficou dividido entre os brothers após a formação do primeiro paredão. Tudo começou quando Naiara Azevedo ameaçou desistir do jogo e Tiago Abravanel sugeriu um boicote ao ‘Jogo da Discórdia’, com o objetivo de evitar novas confusões.

Bárbara, no entanto, não foi a favor do clima de “paz e amor” e disparou sua opinião. “Vocês vão me desculpar, mas isso aqui é um jogo. Vou priorizar jogar aqui dentro. Eu vim aqui para brigar por 1 milhão e meio. Lidem com isso vocês também. Isso aqui não é o BBB19, não", disparou.

A alfinetada à 19ª edição do programa foi em referência à falta de brigas ao longo da edição, que acabou até 'esquecida' pelos telespectadores.