AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

BBB 22: Após 3 dias na casa, Gustavo recebe todos os emojis do Queridômetro

Como prometido, Gustavo recebeu todos os emojis com exceção da planta

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

O tal do ‘BBB do amor’ realmente chegou ao fim. Os brothers distribuíram emojis no Queridômetro desta quarta-feira (16) com bombas, bananas e cobras inclusas para os colegas de confinamento.

Mas o que chamou a atenção foi que Gustavo Marganha, que entrou no programa no domingo (13), recebeu todos os emojis do Queridômetro, com exceção da planta. Antes de entrar no BBB, o brother já havia prometido que iria causar.

Ao total, o brother recebeu 2 emojis sorrindo, 1 cobra, 1 irritado, 5 vômitos, 2 bombas, 2 bananas, 1 coração partido e apenas um coração.

Mais cedo, Gustavo também se envolveu em uma briga com a colega da casa de vidro, Larissa.

EITA!

O clima tenso do 'BBB22' não para em nenhum instante. Logo na manhã desta quarta-feira (16), Larissa e Gustavo, que entraram juntos pela Casa de Vidro, protagonizaram uma discussão. 

Tudo aconteceu enquanto Gustavo estava no confessionário, fazendo o raio-x. Do lado de fora, Larissa conversave com Jessilane, Eliezer e Vyni sobre ter estratégia, mas também jogar com o coração. 

No mesmo instante, o curitibano saiu do confessionário e percebeu que os colegas estavam falando dele. Larissa saiu e resolveu entrar no quarto. "O assunto chegou", disse o novo participante. Jessi, então, respondeu: "A galera estava comentando mesmo". 

Gustavo ficou irritado e entrou no quarto: "Quem quiser falar algo para mim, fala na cara, tá? Melhor do que dar Queridômetro é falar na cara", disse para Larissa, que rebateu: "Se a carapuça serviu, não posso fazer nada."

"Não é carapuça, Larissa. Peguei você falando de mim na cara", falou o empresário. "Se você quis entrar aqui acomodada, pode entrar, eu não quis. Faça o teu jogo e eu faço o meu. Respeita a minha pessoa", disparou Gustavo.

"Não tem só você aqui dentro da casa como estrategista, não. Se você acha que o único estrategista da casa é você, você está enganado, meu amor. Não é só você que sabe jogar, não", falou a sister. "Vai lá, plantinha", respondeu Gustavo.