AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Sem rodeios!

'BBB22': após discurso direto e reto, Tadeu Schmidt é aclamado na web

Em noite de eliminação, Tadeu Schmidt foi aclamado na web por não fazer rodeios e deixar recados para os participantes do jogo

Da redação Publicado em 09/02/2022, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt é aclamado em seu terceiro discurso de eliminação no 'BBB22' - TV Globo
Tadeu Schmidt é aclamado em seu terceiro discurso de eliminação no 'BBB22' - TV Globo

Terceira eliminação de 'BBB22' e Tadeu Schmidt foi aclamado pela web novamente, ao longo da madrugada desta quarta-feira (9). Isso porque o apresentador fez um discurso para lá de direto e reto na hora de anunciar quem deixaria o jogo e, claro, os telespectadores não pouparam elogios.

Assim que entrou para falar com os participantes e anunciar o resultado da votação, Tadeu afirmou que seria "direto como nunca" e já revelou que Arthur ficaria na competição. 

"Arthur, você não passou nem perto de sair. Pode relaxar. O cara que aos olhos da casa se apresentou como o novo jogar que fez de tudo para escapar do paredão não correu risco nenhum. Fica tranquilo, Arthur. Você fica", disse o apresentador.

Vale lembrar, que na tarde de terça-feira (8), o ator se mostrou muito ansioso e pediu para que Tadeu fosse direto ao anunciar se ele ficaria ou deixaria a casa. 

Logo em seguida, Schmidt revelou que a disputa ficou entre Douglas e Naiara, com oscilações na votação. "Dá para fazer um monte de análises. Mas algumas são evidentes. Para vencer o 'BBB', primeiro tem que fazer o óbvio: tem que querer muito. Tem que mostrar que quer, tem que se entregar totalmente aí dentro. Esquecer o que estão pensando aqui fora. Parar de ter medo do que está rolando aqui fora, porque vocês não têm ideia mesmo."

RECADOS

Na sequência, o apresentador deixou alguns recados para todos os participantes. "Não dá para ficar de bobeira no 'BBB', não dá pra dizer que tá de boa com tudo. Não dá para dizer que está feliz com o paredão. E tem uma coisa que vai muito além do 'BBB' e vale para a vida toda. Não dá para desperdiçar voto. Pode ser grande artista, pessoa maravilhosa, alguém com quem a gente adoraria conviver. Mas para vencer o 'BBB', tem que estar comprometido."

Para finalizar, Tadeu deixou uma mensagem direta para Douglas, que permanece na competição. "Quem fica ganhou uma chance para acordar. Eu vou concluir com uma adaptação de uma frase muito famosa: Dadinho coisa nenhuma, quem sai hoje é a Naiara", disse, em referência ao filme 'Cidade de Deus', em que o ator foi um dos protagonistas. Veja o discurso:

Durante a curta fala do apresentador, a web não deixou de elogiá-lo. Confira algumas reações:

Arthur Aguiar recebeu 3,27% dos votos e Douglas Silva teve 38,96%. Ambos seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.