AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Clima quente

'BBB22': após idas e vindas, Maria e Eliezer fazem sexo pela primeira vez

Durante noite de festa no 'BBB22', Eliezer ficou nervoso com possível julgamento e chegou a desistir de transar com Maria

Da redação Publicado em 03/02/2022, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria e Eliezer tiveram primeira transa no 'BBB22' - TV Globo
Maria e Eliezer tiveram primeira transa no 'BBB22' - TV Globo

Depois de movimentarem o edredom com beijos quentes, Mariae Eliezer fizeram sexo pela primeira vez, na manhã desta quinta-feira (3), no 'BBB22'. Mas, a transa quase não foi pra frente porque o rapaz chegou a desistir, uma vez que ficou com medo de ser julgado negativamente pelo público. 

Tudo começou quando Maria foi até a despensa e pegou três camisinhas, gerando comentários entre os colegas de confinamento. "Eles vão transar", gritaram Vyni e Eslovênia.

Entretanto, o clima começou a pesar quando Laís aconselhou os amigos a não irem para a cama: "Amanhã você não vai querer essa ideia", opinou a médica para a atriz. "Você acha que a gente vai ser cancelado?", perguntou o brother. "Cancelado, não, mas talvez seus pais não gostem de ver isso", opinou a sister.

Ainda assim, Eliezer e Maria foram para o quarto. Lá, o empresário confessou que estava nervoso com a situação. "A casa inteira sabendo que vamos transar", reclamou ele. "Eu estou de boa", afirmou ela. 

Os dois conversaram por alguns minutos e o rapaz acabou desistindo da relação sexual. "Estou com medo de dar ruim lá fora, as pessoas vão me tachar como horrível", assumiu Eli. 

Com o clima perdido, os dois voltaram para a pista de dança. A atriz, claro, não perdeu a oportunidade de resmungar com os colegas. "Colocaram muita pressão na gente. Vocês e o Brasil inteiro", resmungou, dizendo ainda que ficaria longe do 'affair'. 

Depois, em conversa com Scooby, Eliezer explicou que pensou na reação da família. "Eu tenho um irmão de dez anos assistindo, uma irmã de 27, meu pai, minha mãe, minha avó. É melhor ficar de boa", avaliou. 

Já na manhã desta quinta, os dois não resistiram e acabaram movimentanto o edredom novamente. A câmera do quarto até trocou e passou a mostrar Vyni dormindo. No entanto, foi possível ouvir as respirações ofegantes e os gemidos dos dois.