AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Após longa DR, Douglas Silva e Linn da Quebrada fazem as pazes

Douglas Silva e Linn da Quebrada se resolvem após DR durante a festa 'jogos'

Redação Publicado em 05/02/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Linn da Quebrada e Douglas Silva finalmente conversaram na madrugada deste sábado (5), durante a festa ‘jogos”, sobre a relação dos dois após Jessilane contar para o ator que Linn o tinha como opção de voto.

A cantora disse para Douglas que se ele gostaria de saber as intenções de voto, bastava chegar na sister ou em outras pessoas para saber, e continua: “Mas independente disso, isso é um jogo. Se algum momento eu cogitei votar em você antes daquele momento, essa intenção já tinha se desfeito. E eu não falo isso para justificar, porque eu não acho que eu deva satisfação e isso me incomodou" disparou Linn. “Eu também não", concordou Douglas.

Douglas não é mais uma opção para a sister porque, segundo ela, Linn valoriza muito o jogo do ator e o configura como peça importante no jogo. A cantora quer que Douglas continue mais na casa por ele também movimentar o jogo dela.

A longa DR durou bastante tempo, mas caminhou de forma amigável. "Tamo junto e vamos aí", Douglas abraçou a sister. "Só não quero ficar sentindo esse peso", comentou Linn, "Não quero ficar com essa sensação de que eu devo ou não dar satisfação". 

O ator assegurou que Lina não deve satisfação para ele e a sister complementa "nem para você, nem para nenhuma outra pessoa. Assim como você também não", concluiu Lina.

CULPOU A BEBIDA

Linn acabou se estressando com a amiga Jessilane no 'BBB22'. Isso porque durante a festa do líder, na madrugada desta quinta-feira (3), ela acabou entregando uma estratégia de jogo para Douglas. Diante do clima estranho, a professora se desculpou e tentou se justificar para a cantora. 

Tudo aconteceu quando Douglas perguntou para Jessi se ele era alvo de voto no paredão passado. Ela, então, confessou: "Você era uma das opções da Linn e da Naiara, mas a única pessoa que a gente tem vontade de votar é no Pedro [Scooby]", disse. Depois de perceber que falou demais, a bióloga foi conversar com as amigas sobre sua falha.

"Eu não sei mentir, falei para ele que surgiram dois nomes: Arthur e ele", contou. "Eu falei que não ia votar nele nesse momento", lembrou Linn. "Mas você cogitou. Ai gente, eu estou bêbada. Não sei mentir. Ele me perguntou, e eu respondi", disse a professora.