AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Nota oficial

'BBB22': Após Natália ser agredida por Maria, equipe da sister se pronuncia

Maria foi expulsa do 'BBB22' após agredir Natália no 'Jogo da Discórdia'

Da Redação Publicado em 15/02/2022, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália Deodato ficou muito abalada após Maria ser expulsa do 'Jogo da Discórdia' - Globo
Natália Deodato ficou muito abalada após Maria ser expulsa do 'Jogo da Discórdia' - Globo

A expulsão de Maria do 'BBB22' ainda está repercutindo muito dentro e fora do reality. A equipe de Natália Deodato decidiu se pronunciar sobre o assunto, já que a sister foi a "vítima" da agressão que desclassificou a cantora do jogo.

No final da tarde desta terça-feira (15), os administradores das redes sociais da Natália publicaram uma nota oficial no Twitter da participante. Na publicação, a equipe mandou um recado para Maria, demonstrando muito apoio.

“Acerca da desclassificação da participante Maria do BBB 22, nós lamentamos profundamente o ocorrido na noite do dia 14/02/2022 e respeitamos a decisão soberana tomada, no dia 15/02/2022, pela direção do BBB 22", começaram.

"A equipe da Natália deseja a Maria toda a felicidade do mundo e que o público a receba com respeito, carinho, afeto e amor”, desejaram.

Vale lembrar que Maria foi expulsa do reality após bater com um balde na cabeça de Natália, durante o 'Jogo da Discórdia' da última segunda-feira (14). Após o aviso que o Big Boss deu aos outros brothers, Natália ficou muito abalada e foi consolada pelos colegas de confinamento.

Confira:

Reveja a cena:


ENTENDA O QUE ACONTECEU

Na dinâmica da última segunda-feira (14), os brothers se depararam com um jogo para lá de polêmico na área externa da casa. A tarefa de cada um era atribuir uma plaquinha com adjetivos negativos que definissem os colegas de confinamento, dentre eles: Arrogante, Se Faz de Vítima, Fútil, Trapaceiro e muito mais.

Feito isso, era realizada uma votação com o restante dos participantes. Se todos concordassem com a argumentação do brother em questão, ele poderia jogar um balde de água suja na cabeça do "acusado". Caso contrário, seria o acusador quem receberia um banho gelado!

Na vez de Natália Deodato, a sister escolheu a plaquinha de 'Fala Muito e Faz Pouco' para Maria. A maioria dos colegas, porém, não concordou com a argumentação. Por este motivo, a cantora teve uma oportunidade para se vingar e jogou o balde de água na rival, mas acabou batendo ele na cabeça de Natália.

Ao sentir a forte pancada, ela sinalizou: "Só não pode bater o balde na cabeça, né?". Maria, então, pediu desculpas e voltou para o seu lugar, mas Tadeu Schmidt prontamente chamou sua atenção: "A gente precisa resolver uma questão aqui agora. Maria, você foi muito descuidada na hora de jogar água na Natália e acabou atingindo a Natália na cabeça".

"Escorregou da minha mão", justificou a sister. O apresentador, por sua vez, perguntou como Natália estava após a pancada e a sister afirmou ter sentido maldade na atitude da rival: "Tá tudo bem, mas eu senti um pouco de agressividade". "Mas tá tudo ok", respondeu.