AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Disputa

BBB 22: Após prova interminável, e com revolta de PA, Lucas é o Anjo da semana

Eliezer e Gustavo receberam o castigo do monstro; fãs reclamaram de suposta injustiça com PA

Da Redação Publicado em 19/03/2022, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prova do Anjo da semana demorou bastante e irritou fãs de PA. - TV Globo
Prova do Anjo da semana demorou bastante e irritou fãs de PA. - TV Globo

Após mais de quatro horas de prova, Lucas é o Anjo da semana do BBB 22. Na competição, realizada entre 14h30 e as 18h15 deste sábado (19), o brother venceu uma prova estilo mata-mata. Para o castigo do Monstro, ele escolheu Eliezer e Gustavo. AnaMaria Digital te conta todo o passo a passo da disputa!

A prova teve início no começo da tarde, quando os brothers foram reunidos na sala da casa para fazer o sorteio de quem participaria da dinâmica, ao estilo "mata-mata". Participaram Paulo André (1), Eslovênia (2), Pedro Scooby (3), Natália (4), Laís (5), Lucas (6), Gustavo (7), Douglas Silva (8). O jogador 1 enfrentava o jogador 2. O 3, enfrentava o 4. O 5, batalhava contra o 6. E, por fim, o 7 joga contra o 8.

Com isso, as disputas foram as seguintes: Paulo André x Eslovênia, Pedro Scooby x Natália, Laís x Lucas, Gustavo x Douglas Silva. Arthur Aguiar, que é o Líder da semana, assim como Eliezer, Linn da Quebrada e Jessilane não participaram.

Tadeu Schmidt explicou as regras: "Vocês vão entrar em um banheiro gigante e procurar cinco cards, aqueles cinco que trazem os benefícios de Avon Renew. Quem não vai participar vai ficar na casa. Não tem card falso, encontrou o card, está valendo. Quando achar os cinco cards, coloca os cinco em cima do totem expositor e aperta o botão. Quem apertar primeiro, vence. São dois banheiros idênticos, cada competidor, evidentemente, procura os cards apenas no seu banheiro".

COMO FOI?

Na disputa com Eslovênia, Paulo André até encontrou todos os cards, mas um deles caiu do expositor quando ele apertou o botão. Com isso, a sister passou para a próxima fase da Prova do Anjo. No Twitter, os fãs reclamaram bastante: "O PA conseguiu. O card dele caiu depois que ele colocou no expositor. Foi muito injusto", reclamou o perfil @johnnycarvalhom.

"Não concordo. Ela não achou, então desclassifica os dois. O card cair é só pegar de novo, ele colocou na bancada. Ele não deixou de colocar", observou o perfil @pryli. "Muito injusto o que fizeram com o PA e a Eslo não tinha que ter sido classificada", reclamou outro perfil. E começaram a chover reclamações de fãs do programa sobre a prova.

Os próximos a jogar foram Pedro Scooby e Natália. E foi o surfista quem achou os cinco cards e passou para a próxima fase da Prova do Anjo.

Laís versus Lucas foram os competidores da próxima etapa.O brother achou os 5 cards e foi classificado para a 2ª semifinal, enquanto Laís achou apenas 4 cards e não foi classificada. 

Com isso, Eslovênia, Pedro Scooby e Lucas. A prova demorou para seguir, com a disputa entre Douglas Silva e Gustavo, pois era necessário arrumar o cenário. Merecem aumento de salário, viu?

E o público precisou trabalhar a paciência...

E olha quem venceu a disputa!

A primeira semi-final foi entre esses dois:

E olha quem encontrou os 5 cards!

Lembra a torcida do PA, que ficou inconformada dela ter seguido na disputa? Celebrou!

Na sequência, foi a vez de Douglas SIlva e Lucas duelarem.

E a disputa final foi entre Pedro Scooby e Lucas. E a galera reclamou (menos os fãs do Arthur e do PA). Afinal, ia poderia ser bem divertido para o jogo ver alguns brothers no monstro.

Oitenta e quatro anos após o início #brinks, a disputa final começou:

E olha quem saiu vencedor!