AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Pisão

'BBB22': após quase desistir, Naiara leva alfinetada de Tadeu Schmidt: ''Quem tira é o público''

No programa ao vivo, apresentador Tadeu Schmidt deixou um recado para a cantora Naiara

Da redação Publicado em 25/01/2022, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt deu uma invertida em Naiara no 'BBB22' - Sergio Zalis/João Cotta/Globo
Tadeu Schmidt deu uma invertida em Naiara no 'BBB22' - Sergio Zalis/João Cotta/Globo

O discurso e a tentativa de desistência de Naiara no 'BBB22' não pegou nada bem. Tanto que, na noite da última segunda-feira (24), durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt deu uma alfinetada na cantora, fato que não passou despercebido pelos telespectadores.

Isso porque durante todo o momento em que o apresentador tentava conversar com os participantes, a artista voltou a pedir a palavra, sempre se direcionando às câmeras. Em determinado ponto do programa, ela aproveitou para pedir desculpas por ameaçar deixar o jogo. 

"Eu quero agradecer todos os meus novos amigos porque ontem, quando eu dei aquela surtada louca, bem louca, eles não deixaram eu aperar o botão para sair", começou a cantora. Naiara afirmou ainda que o apoio dos colegas foram fundamentais desde que ela começou a ter uma crise de ansiedade. "Todo mundo me abraçou, me acolheu com todo carinho do mundo", afirmou. 

Para concluir, a sertaneja contou que não desistiu do reality show porque tinha acordado feliz. "Hoje eu tive a oportunidade de me aproximar de pessoas que eu não tinha conversado antes", ressaltou.

Ao final da fala da cantora, Tadeu apenas reagiu com uma invertida: "Assim tem que ser o BBB, quem tira é o público", disparou.

QUASE PEDIU PRA SAIR

Após ser indicada ao paredão pelo líder Douglas, no último domingo (23), Naiara fez um discurso pedindo para que o público a eliminasse e deixasse Luciano e Natália, seus adversários pipocas, para seguirem seus sonhos. 

Depois do programa ao vivo e da prova bate e volta, a cantora pediu a atenção dos colegas de confinamento e revelou que queria deixar a competição porque não estava bem e nem preparada. "Eu não dou conta de ficar mais não sei quantos dias aqui com a luz acendendo, com a porta batendo. Eu preciso evoluir pra, quem sabe um dia, se eu precisar novamente, se eu quiser novamente ter uma experiência como essa, eu esteja preparada. Eu não tava preparada pra essas portas batendo na minha cabeça, não. Eu preciso evoluir (...) Vou deixar vocês aqui nesse momento, vou arrumar minhas coisas", finalizou.