AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Liderança

'BBB22': após vencerem prova, Tiago se torna o líder e Scooby ganha imunidade

Em dinâmica em dupla, Tiago e Scooby levaram a melhor e estão salvos nesta semana

Da redação Publicado em 28/01/2022, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago e Scooby venceram a prova do líder - TV Globo
Tiago e Scooby venceram a prova do líder - TV Globo

O 'BBB22' já iniciou sua segunda semana com dois imunizados: Tiago e Scooby. Eles venceram a prova do líder, na noite da última quinta-feira (27), e, agora, estão salvos. Após uma decisão conjunta, o cantor se tornou o novo líder e o surfista ganhou uma imunidade. 

No entanto, nem todos os brothers concorreram ao colar mais desejado do jogo. Antes da prova iniciar, o antigo líder Douglasteve que vetar três pessoas. Ele escolheu Rodrigo, Eliezer e Bárbara para ficarem fora da disputa.

Na sequência, os participantes que seguiram para a dinâmica da semana precisaram de muita agilidade. Isso porque eles tinham que montar lanches de peças grandes, atravessando uma passarela e seguindo o gabarito do telão. Um a um, cada jogador tinha que encontrar o ingrediente que se encaixava na mesa de montagem. Se não desse certo, eles deveriam voltar à padaria e trocar a peça para tentar encaixá-la novamente.  

A prova teve três etapas. Na primeira, as duplas Arthur/Douglas e Laís/Eslovênia fizeram o menor tempo e avançaram. Na segunda, Scooby/Tiago e Linn/Jade foram os mais rápidos e também seguiram para a última etapa.

Já na terceira e última, Scooby e Tiago impressionaram na performance e foram os mais rápidos, vencendo a prova. Com isso, eles tiveram que decidir entre si quem ficaria com o líder e quem levaria uma imunidade. Sem pensar muito, o surfista deixou que o amigo ficasse com a liderança da semana. 

Tiago, então, teve sua primeira missão: definir os participantes do VIP. Visivelmente nervoso com a decisão que tinha que tomar, ele optou por: Scooby, Arthur, Douglas, Linn e Jade. Os outros jogadores estão na Xepa.