AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Será?

'BBB22': Arthur acredita que não será indicado ao paredão por Jade Picon: ''Ainda tenho esperança''

Jade Picon ganhou a liderança pela segunda semana consecutiva no 'BBB22'

Da Redação Publicado em 11/02/2022, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon é lÍder, mais uma vez, no 'BBB22 - Reprodução/Pay-Per-View
Jade Picon é lÍder, mais uma vez, no 'BBB22 - Reprodução/Pay-Per-View

Arthur Aguiar não ficou nada satisfeito com a segunda liderança consecutiva de Jade Picon no 'BBB22'. Isso porque, na noite da última quinta-feira (10), logo após o resultado da 'Prova do Líder', o ator passou bem longe da comemoração da influenciadora digital, uma vez que ela o vetaria da dinâmica caso pudesse.

Apesar da atual liderança da rival, o brother ainda acredita na possibilidade de que não será indicado diretamente ao paredão. "Ainda tenho esperança de ela não me colocar direto", afirmou ele, confiante. Por sua vez, Eliezer alertou o amigo: "A Jade é uma caixa de surpresas". 

Arthur afirmou que não seria prudente para a Líder mandá-lo para berlinda mais uma vez. Isso porque ele foi o brother com menos votos na disputa da última terça-feira (8), que eliminou Naiara Azevedo. "Acho que pode ela não ir em mim porque ela não gosta de ser óbvia... Eu acharia muita falta de inteligência da parte dela me colocar sabendo da forma que voltei".

PRIORIDADES

Paralelamente, no Quarto do Líder, Jade continuou falando sobre seus atritos com Arthur Aguiar no jogo. Durante uma conversa com os escolhidos para o VIP, na madrugada desta sexta-feira (11), ela afirmou que o ator nunca foi sua prioridade: "Quem é prioridade minha tá nesse quarto, e tem alguns lá em baixo que são minhas prioridades também, mas ele [Arthur] nunca foi". 

"E velho, se eu era um prioridade dele a culpa não é minha também, porque eu nunca falei que ele tava no meu VIP. O que eu falei foi: 'relaxa, pelo líder você não vai'", disse.

Em seguida, a morena pontuou que a constante preocupação de Arthur em ir para o paredão pelos votos da casa acabou distanciando os dois: "Talvez se eu não tivesse falado pro Arthur: 'você não vai pela líder', ele estaria aqui comigo agora".

"Porque, depois que falei isso, ele achou que não precisava mais falar comigo e foi conversar com outras pessoas para não ser votado", disse.

"Existem algumas atitudes que são consequências que o jogo coloca", retrucou Tiago Abravanel, antes de Jade completar: "Mas é difícil, porque ele [Arthur] tá jogando, tá sofrendo as consequências, e eu também tô jogando".

O neto de Silvio Santos, porém, sugeriu que talvez a amiga não tenha dado abertura o suficiente para que ator pudesse se reaproximar: "Sim, não estou tirando sua razão. Mas ele podia ter se afastado de mim, mas eu fiz esse movimento para que isso não acontecesse".

"Por exemplo, agora eu tô no VIP, e essa condição vai fazer com que a gente conviva menos com os outros participantes", concluiu ele.

Veja: