AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB22': Arthur Aguiar critica comportamento de Rodrigo e torce por sua eliminação

Arthur Aguiar afirmou que não gosta das estratégias de Rodrigo no 'BBB22'

Da Redação Publicado em 31/01/2022, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo está no segundo paredão da edição, ao lado de Nathalia e Jessilane - Globo
Rodrigo está no segundo paredão da edição, ao lado de Nathalia e Jessilane - Globo

Parece que os participantes do 'BBB 22' estão se aproximando do primeiro 'fogo no parquinho'. Acontece que alguns brothers estão se estranhando por pensarem diferente quanto à maneira de jogar. Não foi à toa que, na madrugada desta segunda-feira (31),Arthur Aguiarteve uma conversa para lá de sincera com seus amigos sobre o paredão formado no último domingo (30).

Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, Arthur, Paulo André, Douglas Silva e Tiago Abravanel estavam conversando sobre o novo paredão, formado por Rodrigo, Nathalia e Jessilane, quando o ator revelou que sua torcida é para que o gerente comercial saia do reality.

"Papai do céu foi bom comigo. Eu sempre oro, mas essa semana eu orei muito pra isso. Não teve contragolpe e ele [Rodrigo] ficou p*to de não conseguir me puxar. Ele não conseguiu me puxar e nem conseguiu convencer o lado dele de me votar. Saiu do controle dele", começou o brother que conseguiu se salvar ao votar em Jessilane, deixando ela com cinco votos, enquanto ele estava com quatro.

Seguindo seu desabafo sobre a perseguição que tem sentido da parte de Rodrigo, Arthur destacou sua opinião sobre as estratégias do colega de confinamento. "Ele joga sujo, vou pedir no meu raio-x para que votem nele [para sair]", disparou.

Durante a conversa, o marido de Maira Cardi explicou que acredita que no 'BBB' as relações têm que vir primeiro que as estratégias e que Rodrigo não está priorizando isso.

Por fim – e para a alegria de quem ama treta e fogo no parquinho – Arthur confessou que não vê a hora de chegar o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (31). Segundo o ator, ele tem "muitas coisas para falar" sobre e para Rodrigo.

PAREDÃO

No último domingo (30), o segundo paredão do 'BBB22' foi formado e, agora, Rodrigo, Nathália e Jessilane se enfrentam para conseguir permanecer no jogo.

Tudo começou com a indicação do líder da semana, Tiago Abravanel, que escolheu Rodrigo para ir direto à berlinda, sem direito de participar da prova do Bate e Volta. A dupla do Líder, Pedro Scooby, descobriu que teria de indicar alguém também e, sob pressão, o surfista escolheu Nathalia.

Outra novidade assustou os brothers. Acontece que o imunizado pelo anjo ganhou o direito de indicar alguém direto ao paredão. Sendo assim, o anjo Rodrigo imunizou Eliezer, que indicou Douglas Silva à berlinda.

A votação aconteceu de um jeito diferente: houve um sorteio e os nove primeiros sorteados deram seus votos no confessionário, enquanto os nove últimos tiveram que revelar sua escolha de forma aberta, na sala mesmo.

O resultado quase foi um empate já que Arthur Aguiar e Jessilane estavam com quatro votos cada. Porém o ator deu sorte e foi o último a votar. Ao escolher Jessi como sua opção de voto, o ator se salvou e a professora acabou no paredão.

Nathalia, Jessi e Douglas tiveram mais uma chance de escapar ao participar da prova Bate e Volta. Quem levou a melhor foi o eterno 'Acerola'.